Poliana Abritta

Poliana Abritta

“Meu coração”, Poliana Abritta confirma desfecho no Fantástico e dá recado amargo para Maju publicamente

Maju e Poliana Abritta apresentaram a última edição do Fantástico juntas em 19 de dezembro
Maju e Poliana Abritta apresentaram a última edição do Fantástico juntas em 19 de dezembro (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A ruiva fez uma publicação sobre o seu primeiro Show da Vida em 2022

Momentos antes de apresentar a última edição do Fantástico, Poliana Abritta usou suas redes sociais para falar sobre seu sentimento ao comandar o seu primeiro Show da Vida em 2022.

A jornalista posou na redação do dominical e sorridente, desejou um bom início de ano a todos os seus seguidores: “Meu primeiro domingo de 2022 com vocês… meu abraço, meu carinho, meu coração – sempre!”, legendou Poliana, confirmando o desfecho de seu afastamento por sintomas gripais.

Para quem não se lembra, em 26 de dezembro, a ruiva precisou ser substituída às pressas por Ana Paula Araújo, uma vez que Maju Coutinho, estava curtindo o seu recesso de Natal. 

Poliana Abritta
Poliana Abritta falou sobre a primeira edição do Fantástico em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação vários seguidores rasgaram elogios para a âncora: “Linda de amarelooo”, disse a escritora Thalita Rebouças. “Você arrasou hoje, minha jornalista preferida” declarou um segundo internauta.

POLIANA REGISTROU ÓTIMOS NÚMEROS NO FANTÁSTICO, MESMO SEM MAJU

Ainda sobre a última edição Show da Vida, Poliana Abritta comandou a noticiário completamente sozinha, sem Maju Coutinho, que não teve sua ausência justificada na Globo.

Veja também

No entanto, mesmo com a difícil missão de cobrir a tragédia em Capitólio, Minas Gerais, a ruiva se saiu muito bem, inclusive nos números do Ibope, deixando um recado amargo para ex-JH, que enfrenta a resistência de parte dos telespectadores da Globo.

Justamente por conta da cobertura, o Fantástico com Poliana Abritta garantiu um de seus melhores índices desde o ano passado.

A âncora arrebentou com 19,5 pontos na Globo, desbancando Maju Coutinho, que atingiu 17,5 na semana durante o plantão de ano novo.

Inclusive, segundo Flávio Ricco do Portal R7, as apresentações solo do Fantástico devem se tornar cada vez mais comuns, uma vez que até segunda ordem, nenhum outro nome, além de Maju e Poliana deverá comandar o programa, justamente para afastar rumores sobre possíveis substituições.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários