Celebridades

Poliana dá adeus ao Fantástico, Bocardi pega lugar de Maju e cospe fogo, e Sandra Annenberg se vinga após demissão

Poliana Abritta, Bocardi e Sandra Annenberg (Reprodução)
Poliana Abritta, Bocardi e Sandra Annenberg (Reprodução)

Poliana Abrrita deixa Fantástico, Bocardi se descontrola ao vivo e Sandra Annenberg celebra conquista

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar nesta última segunda-feira, 1 , com nomes como Poliana Abritta, Bocardi e Sandra Annenberg. 

+Reinaldo Gottino anuncia grave acidente em programa, tem ataque ao vivo e choca: “Levanta”

+BBB21: Caio é flagrado na cama com Rodolffo, pega em parte íntima de cantor e fica chocado com tamanho: “Uai”

+Luciano Huck tem demissão confirmada na Globo e emissora já tem apresentador bombástico para o lugar: “Estrela”

DESTAQUE: POLIANA ABRITTA DÁ ADEUS AO “FANTÁSTICO”

Poliana Abritta disse adeus para o “Fantástico”, da Globo, no último domingo, 31, durante duas semanas para tirar férias em meio aos rumores de que ela deverá deixar o programa definitivamente no segundo semestre para tornar-se correspondente internacional em Nova York, nos Estados Unidos.

A emissora carioca decidiu realizar uma verdadeira dança das cadeiras, no lugar da apresentadora ficará Maju Coutinho, enquanto o “Jornal Hoje” será comandado por César Tralli.

DESTAQUE: BOCARDI NO LUGAR DE MAJU COUTINHO

Rodrigo Bocardi perdeu o controle durante o comando no “Bom Dia São Paulo”, da Globo, na última segunda-feira, 1, ao falar sobre a atitude prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, devido a atitude do político de ir ao jogo do Palmeiras contra o Santos.

Bocardi afirmou que Bruno Covas “não faz para si o que recomenda aos outros” e teceu críticas a falta de estrutura da cidade. Vale destacar que o apresentador entrou no rodízio de apresentadores do “Jornal Hoje” e foi o comandante do telejornal no último sábado, 30, no lugar de Maju Coutinho, que estava de folga.

DESTAQUE: SANDRA ANNENBERG LIDA COM DEMISSÃO DA GLOBO

Não é novidade para ninguém que Sandra Annenberg não lidou bem com sua saída do “Jornal Hoje”. De acordo com Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde é Sua”, ela chegou a chorar nos bastidores e pediu seu retorno ao telejornal.

No entanto, a apresentadora se vingou da emissora e celebrou a marca de 2,7 milhões de seguidores no Instagram. “Caramba ! Q legal ! Somos 2 milhões e 700 mil pessoas q seguem juntas, na mesma vibe positiva ! Obrigada a cada um pela companhia, sinta-se”, declarou ela.

Vale lembrar que depois de sua saída do “Jornal Hoje” os rumores sobre uma possível demissão aumentaram, muitos acreditam que ela ira para o SBT ou CNN.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori