Poliana Rocha

Poliana Rocha

“Não imploro mais pra ficar”, Poliana deixa ultimato, após Leonardo fazer as malas e sair de casa

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Em um relato bombástico, Poliana Rocha não escondeu o que vive e mandou a real de uma vez por todas

Tida como uma das influenciadoras digitais mais queridas pelo público, Poliana Rocha sempre interage com os fãs e mostra um pouco da sua vida pessoal nas redes sociais. E neste sábado (02), a esposa de Leonardo deixou um recado na lata, dividindo com os seguidores algumas verdades cruéis demais para não serem ouvidas.

Por meio dos Stories do Instagram, a mãe de Zé Felipe compartilhou uma dica de ouro e detonou o que pensa. “Antes: Eu fazia de tudo pelas pessoas, até que percebi que eu andava regando espinhos ao invés de flores.”, iniciou.

Em seguida, Poliana Rocha expôs o presente. “Hoje: Amo quem me ama, não imploro para ficar na vida de ninguém. Quem vem para o bem, eu retribuo; quem não vem, eu me afasto é vida que segue”, esclareceu.

Poliana Rocha detona em post no Instagram - Foto: Reprodução
Poliana Rocha detona em post no Instagram – Foto: Reprodução

MARIDO SAI DE CASA

Casada com o sertanejo há muito tempo, a jornalista de 45 anos se deparou com uma situação embaraçosa recentemente. Acontece que, a beldade viu o amado arrumar as malas e sair de casa, e por incrível que pareça, não era para nenhum dos seus shows.

Veja também

Segundo a esposa de Leonardo, o cantor estava indo resolver questões de interesse da família, provavelmente envolvendo os seus negócios.

“Bom dia gente, sextou e meu amorzinho está indo com a maletinha dele. Hoje não é show não, mas ele tem que resolver umas coisinhas dele”, disse Poliana Rocha, que foi imediatamente corrigida pelo sertanejo: “Nossas, né?”.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários