Celebridades

Poliana é derrubada na Globo, Patrícia expõe separação de Silvio e Iris e pior notícia sobre Zezé é confirmada

Poliana Abritta, Patrícia Abravanel e Zezé Di Camargo são destaques (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta, Patrícia Abravanel e Zezé Di Camargo são destaques (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta é derrubada duas vezes no Fantástico; Patrícia confirma separação de Silvio e Iris e pior notícia sobre Zezé é confirmada

Quem acompanha as informações sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão, pode saber de forma rápida as notícias que foram destaques da terça-feira, 20 de abril, aqui no TV Foco. Entre os nomes que chamaram atenção estão os de Poliana Abritta, Patrícia Abravanel e Zezé Di Camargo.

DESTAQUE: POLIANA ABRITTA É DERRUBADA DUAS VEZES NO FANTÁSTICO E CHAMA INTERVALO ÀS PRESSAS

No último domingo o Fantástico, comandado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, sofreu mais uma vez com falhas técnicas, e a exibição de duas reportagens acabou sendo prejudicada, com o canal tendo que reprisá-las na íntegra no bloco seguinte.

A primeira das reportagens era sobre aquela que foi eleita a foto do ano de 2020: um abraço coberto por plástico em meio à pandemia, quando manifestações de carinho são desencorajadas para impedir a proliferação do vírus. A exibição foi interrompida abruptamente, e no lugar simplesmente entrou outra matéria.

A reportagem que entrou no ar foi sobre um grupo de amigos que hackearam o sistema do governo federal que cuidava do Auxílio Emergencial, dado aos brasileiros na pandemia, e roubavam o dinheiro que seria para pessoas necessitadas. Essa reportagem também foi derrubada de maneira inesperada ao vivo.

Na internet, muita gente comentou o acontecido, sugerindo que os hackers denunciados na reportagem teriam invadido o sistema da Globo para impedir a veiculação da matéria. “Acho que os hackers do auxílio emergencial entraram no sistema do fantástico e pausaram a reportagem”, brincou uma internauta.

DESTAQUE: PATRÍCIA ABRAVANEL CONFIRMA SEPARAÇÃO DE SILVIO SANTOS E IRIS ABRAVANEL E CHORA

Patrícia Abravanel recebeu no Vem Pra Cá do SBT na última sexta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega. Durante a entrevista, os dois entraram no assunto sobre a pandemia do novo Coronavírus e a apresentadora caiu no choro ao contar que a doença a separou da sua família, especialmente Silvio Santos e Íris Abravanel.

O humorista, que inclusive contraiu a doença recentemente, ficou internado e sobreviveu, relembrou um episódio onde dirigiu de São Paulo até o Rio de Janeiro, só pra encontrar a filha, Mafe Nóbrega. Ouvindo o comovente relato, a apresentadora caiu no choro e desabafou sobre a falta que sente dos pais: “Dá muitas saudades né, dos nossos pais!”, disse a filha de Silvio Santos ao vivo no SBT.

Em seguida, Patrícia Abravanel confirmou que a pandemia está mantendo sua família separada, por estar impossibilitada de ver seus pais por conta do isolamento social. “A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, falou ela.

DESTAQUE: PIOR NOTÍCIA DO MUNDO SOBRE ZEZÉ É CONFIRMADA

Zezé Di Camargo, ao que tudo indica, está decidido em relação a sua carreira. Enfrentando alguns problemas pessoais, o cantor deve se aposentar. O desejo já é exposto aos mais próximos. Para completar, o artista vem tendo dificuldades com sua garganta. Além disso, sua parceira com o irmão Luciano vem esfriando.

Para quem não sabe, Zezé Di Camargo possui graves problemas com sua corda vocal, que o levaram a fazer até playback em suas apresentações. Tudo iniciou em janeiro daquele ano, quando Zezé descobriu que teria de passar por um cirurgia por conta de um cisto em um local bem delicado, principalmente para quem tem a voz como instrumento de trabalho: na borda da corda vocal.

Por outro lado, Luciano Camargo lançou seu nome no mundo gospel, enquanto o marido de Graciele Lacerda começou um canal do youtube sozinho para compartilhar algumas de suas canções. Tal situação acabou afastando ambos, o que faz com que o sertanejo decide pela aposentadoria e o “adeus” oficial deve acontecer logo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.