Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana engole verdades que quer vomitar na cara de Leonardo, após flagra com cantora e confirma: “problemas”

Poliana Rocha explode em desabafo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha explode em desabafo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha explodiu em um desabafo as redes sociais

Poliana Rocha usou suas redes sociais nesta quinta-feira (05), para fazer um desabafo e expor o companheiro, Leonardo. Após o maridão chegar de uma pescaria, a influenciadora tratou de correr para os Stories do Instagram e escancarou verdades que queria contar ao cantor.

“Gente eu vou falar uma coisa pra vocês, a gente tem que ter sabedoria constante, né? O Leo chegou, tava pescando na fazenda. Aí eu cheguei do escritório louca pra despejar um monte de coisa.”, iniciou ela.

Em seguida, Poliana Rocha prosseguiu com seu desabafo. “Só que aí eu não falei, porque ele já tá a tantos dias sem me ver, se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar assim: nossa senhora eu não vou ficar em casa não só problema.”, prosseguiu a loira.

Assim sendo, a companheira de Leonardo disse que se deve falar apenas o que convêm. “Então a gente tem que filtrar e administrar isso bem, conduzir isso sozinha pra uma oportunidade que eu tiver que eu achar que ele está disposto e eu dividir isso tudo que eu tou aqui dentro de mim. Então, isso é sabedoria, amadurecimento e a gente tem que viver assim, pra viver em paz”, pontuou.

FLAGRA COM OUTRA

Veja também

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.

Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários