Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana é chamada às pressas, invade programação da Globo em pleno sábado com pior notícia: “Tragédia”

Poliana Abritta interrompeu programação com notícia - Foto: Reprodução
Poliana Abritta interrompeu programação com notícia – Foto: Reprodução

Poliana Abritta apareceu no comando do Fantástico e interrompeu a programação da Globo para anunciar os destaques do programa

A jornalista Poliana Abritta foi a escolhida da Globo dessa vez para anunciar durante a programação deste sábado (31) os destaques do Fantástico que irá ao ar na noite de domingo (01) no canal carioca. Chamada às pressas para gravar as chamadas, ela invadiu o Jornal Nacional já começando com uma notícia pra lá de trágica.

Quem chamou Poliana Abritta para o ar foi Flávio Fachel, que é um dos participantes do rodízio dos sábados do Jornal Nacional, dia em que William Bonner raramente dá as caras, apenas uma vez ao mês. “O que está acontecendo com o clima no mundo? É destaque amanhã no Fantástico”, questionou Fachel, ao passar a bola para a colega.

Poliana Abritta deu notícia trágica

Continuando, Poliana Abritta falou da tragédia que está sendo o clima. “No Brasil, cidades cobertas de neve, recordes de temperaturas baixas, enquanto no mundo locais até mesmo gelados pegam fogo ou sofrem com inundações”, anunciou. “Como as mudanças climáticas já afetam o nosso dia-a-dia”, prosseguiu uma repórter.

A jornalista Poliana Abritta, da Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Poliana Abritta, da Globo – Foto: Reprodução

Na sequência, teve mais notícia ruim. “E ainda, a engrenagem criminosa que movimenta milhões de reais na Cracolândia, segundo a Polícia de São Paulo”, disse Poliana Abritta. “Novos detalhes da atuação da influenciadora digital suspeita de participar da rede de tráfico de drogas na região”, prosseguiu outro repórter do Fantástico.

Fantástico falará de corrupção

Depois, Poliana Abritta falou sobre a polêmica envolvendo a compra de vacinas por parte do governo brasileiro. “A primeira entrevista pra TV do dono da Davati, a empresa do Texas de quem o governo brasileiro queria comprar vacinas num esquema cheio de intermediários”, anunciou a colega de Tadeu Schmidt no Fantástico, da Globo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Poliana Abritta

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários