Poliana Abritta

Poliana Abritta

“Era o sentimento”, Poliana Abritta expõe o que esposa de Tadeu Schmidt fez e confirma: “Todo dia”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta juntos, na época do Fantástico- Foto: Divulgação/Globo
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta juntos, na época do Fantástico- Foto: Divulgação/Globo

Poliana Abritta não escondeu nada e expôs a situação envolvendo Tadeu Schmidt ao público

Um dos grandes nomes do entretenimento da Globo, Tadeu Schmidt celebrou 48 anos de vida na última segunda-feira (18) de julho. Cheio de razões para festejar, o artista foi surpreendido pela esposa, Ana Cristina, e ganhou uma festa surpresa da amada.

Na ocasião, a companheira do comunicador reuniu familiares e amigos íntimos para o evento, inclusive, Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, revista eletrônica que por anos esteve sob o comando dela e do aniversariante.

Dessa forma, a jornalista fez questão de expor o momento nas redes sociais e mostrar a todos o que a esposa de Tadeu Schmidt fez para ele, além de deixar uma mensagem especial ao grande amigo e ex-parceiro de bancada.

“Noite de carinho! De celebrar esse amigo tão querido! De sentir o coração quentinho!”, escreveu ela na legenda de uma sequência de registros.

“De estar num ambiente onde o bem querer era o sentimento que imperava! Dia de celebrar o eterno parceiro @tadeuschmidt nessa festa SURPRESA linda que a @anacrisschmidt preparou! Luz e proteção pra você, meu amigo! Amor e saúde todo dia!”, acrescentou Poliana Abritta.

Veja também

Poliana Abritta expõe o que esposa de Tadeu Schmidt fez - Foto: Reprodução
Poliana Abritta expõe o que esposa de Tadeu Schmidt fez – Foto: Reprodução

AGRADECIMENTO

Em suas redes sociais, Tadeu Schmidt também fez questão de fazer um pronunciamento e agradecer a esposa e todos os envolvidos para a festa acontecer. “Obrigado, Mozão! Eu sei o trabalho que você teve pra produzir tudo, ainda por cima se arriscando a deixar de chamar alguém que NÃO podia ficar de fora (e CLARO que isso aconteceu!).”, disse.

“Mas a gente faz TUDO um pelo outro, né? Adorei, adorei, adorei! Noite inesquecível! Melhor festa da vida! Teve venda nos olhos, teve historinha de gincana, até piñata eu ia ter que quebrar… e eu acreditei em tudo!!! Sou muito bobinho, né? Mas sou o bobinho mais feliz do mundo! Agora, com 48 anos!”, finalizou o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários