Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana flagra Leonardo com cantora em camarim, agride famosa e diz tudo o que fez: “Eu peguei ela”

Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha se revoltou com Leonardo

Leonardo costuma ser discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. As aparições do cantor nas redes sociais são raras, assim como as participações em programas de TV. Recentemente, o sertanejo abriu uma pequena exceção e topou marcar presença no PodCats, apresentado por sua nora, Virgínia, e Camila Loures.

Na ocasião, quem também esteve presente na atração foi Poliana Rocha. Juntos, eles acabaram falando sobre o relacionamento. A mãe de Zé Felipe relembrou uma vez em que achou que estava sendo traído por Leonardo no camarim de um show. Acontece que ela flagrou o maridão com marca de batom.

“Nós fomos em um show em Goiânia, aí a Jéssica, filha do Leo, estava com um batom vermelho e entrou no camarim. Nisso, ela deve ter ido cumprimentar o pai e deu um selinho nele. Só que eu não vi que a Jéssica tinha entrado no camarim e estava com o batom vermelho. Um pouco depois que ela saiu, eu entrei”, começou ela.

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou Poliana Rocha. Leonardo então percebeu que a esposa havia entendido tudo errado.

Veja também

O cantor se explicou: “Eu disse que quem havia entrado no camarim tinha sido a Jéssica e que ela me deu um beijo”. Poliana Rocha disse que não acreditou na história de Leonardo e chegou a ir em busca da filha do sertanejo durante o show para saber se ela realmente estava usando o batom vermelho.

“Eu fiquei muito puto, porque você tinha que ter acreditado em mim naquela hora”, disparou Leonardo. Poliana se explicou e disse que procurou a cantora para pedir desculpas, apesar de toda a vergonha. Vale lembrar que a socialite tinha motivos pra desconfiar em função do histórico de traições do maridão.

Leonardo e Poliana Rocha - Foto: Reprodução
Leonardo e Poliana Rocha marcaram presença no PodCats (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Leonardopoliana

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários