Globo

Globo

Poliana manda recado ao vivo, Tadeu Schmidt rebate e dispara pra colega: “Aguenta”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta na conclusão do Fantástico
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta na conclusão do Fantástico

Poliana Abritta deu recado pro público no fim do Fantástico e Tadeu Schmidt fez questão de rebater e mandar um recado para ela mesma

Na noite deste domingo (01), Poliana Abritta e Tadeu Schmidt terminaram mais uma vez o Fantástico com foco nos Jogos Olímpicos de Tokyo, que estão quase chegando ao fim. Após mais matérias e reportagens sobre os atletas brasileiros e histórias de superação, a câmera focou em Poliana Abritta, que iniciou a despedida da atração.

“Cada dia uma aula, né? E que a gente cada dia saia com mais humanidade. Gente, o Fantástico de hoje fica por aqui, mas olha, vem aí mais uma madrugada olímpica”, disse ela, que rapidamente olhou para Tadeu Schmidt, que fez questão de mandar um recado daqueles pra colega. “Poliana, minha vizinha, aguente”, disparou ele.

Poliana Abritta se despediu

Depois, Poliana Abritta prosseguiu com sua despedida e seus ‘desejos’ para os telespectadores. “Pra você, uma semana luta, de garra de garra, uma semana de vitórias do Brasil e muitas alegrias pra você em casa, um beijo grande e saúde”, disparou ela, então dando espaço para Tadeu Schmidt anunciar o que vinha por aí na Globo.

Tadeu Schmidt deu série de notícias no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt deu série de notícias no Fantástico – Foto: Reprodução

“Agora é o handebol feminino, Brasil e França, vale vaga nas quartas de final, e a partir das 5h50 da manhã começa a apresentação solo que pode valer mais um ouro para Rebeca Andrade. Pra a gente entrar no clima, a gente se despede com uma versão especial de Baile de Favela, o baile da nossa ginasta campeã. Arrepia, Rebeca”, disse.

É ouro do Brasil

Na sequência, imagens de Rebeca, a medalhista da ginástica brasileira, começaram a aparecer e o artista da música original apareceu cantando uma paródia em homenagem à jovem. “Na voz do MC João, o criador da versão original, agora o Baile da Favela é o Baile da Rebeca”, anunciou Tadeu Schmidt, enfim concluindo o programa.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

fantastico

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários