Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Poliana Moça e Reis despencam audiência desde a estreia e passam a se tornar problema no SBT e Record

Poliana Moça e Reis despencam audiência uma semana após a estreia - Reprodução
Poliana Moça e Reis despencam audiência uma semana após a estreia – Reprodução

Estreadas há uma semana, Poliana Moça, do SBT, e Reis, da Record, perdem audiência e acendem sinal de alerta nas emissoras

Elas tinham tudo para ser um sucesso, conquistaram uma audiência muito boa em suas estreias, mas parecem não estar conseguindo manter o bom desempenho dos primeiros dias.

Poliana Moça, do SBT, estreou na última segunda-feira (21) com 9,1 pontos de média, mas desde então já perdeu quase 3 pontos de média em apenas cinco dias de exibição.

A última sexta-feira (25), por exemplo, registrou um recorde negativo de audiência para o folhetim do SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a novela já perdeu mais de 30% do seu público desde o primeiro capítulo.

Exibida entre 20h35 e 21h27, Poliana Moça registrou 6,3 pontos de média e 10,4% de participação, se mantendo apenas na terceira colocação. No mesmo horário, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada. Foram 8,3 pontos de média e 13,7% de participação.

Já Reis, da Record, estreada um dia depois de Poliana Moça, na terça-feira (22), também registrou uma queda considerável de audiência. A série bíblica da Record TV viu seu desempenho diante ao público diminuir em 7% desde o primeiro episódio.

Veja também

No episódio de sexta (25), a série registrou 8,7 pontos de média, contra 6 pontos de média do SBT na faixa, sendo exibida entre 20h59 e 21h54. A trama bíblica estreou na última terça-feira (22) com 9,3 pontos de média e desde então vem oscilando os seus índices nos três episódios seguintes.

ESTREIA

Exibida entre 20h29 e 21h52, Poliana Moça alcançou 9,1 pontos de média e 13,4% de participação. No mesmo horário, a Record TV sofreu aproximação, mas manteve a vice-liderança. Foram 9,7 pontos de média e 14,2% de participação para o canal do Bispo Edir Macedo.

Família de Poliana Moça (Foto: Divulgação/João Raposo/SBT)

Já Reis conseguiu amargar a pior estreia de um folhetim bíblico na Record desde 2014 com Milagres de Jesus 2. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, Reis, exibida das 20h59 e 21h53, alcançou 9,3 pontos de média e manteve a Record TV na vice-liderança na faixa. No mesmo horário, a TV Globo foi líder, com 21,8 pontos de média, e o SBT registrou a terceira colocação, com 8,6 pontos de média.

Veja quem é quem em Reis (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários