Novelas

NovelasPoliana Moça

Poliana Moça: Saiba como será o primeiro capítulo; veja vídeo

Otto leva Poliana em uma viagem (Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT)

Poliana Moça terá um salto no tempo, volta de vilões e estreitamento da relação de Poli com o pai; veja mais

Chegou o grande dia, nesta segunda, 21 de Março, marcará a estreia de Poliana Moça no SBT. E antes da estreia você quer saber como será o primeiro capítulo? Confira abaixo o resumo:

Três anos depois de Poliana (Sophia Valverde) se libertar da cadeira de rodas, o pai da garota, Otto (Dalton Vigh), a leva para conhecer a história da família dele na cidade de São Bento do Sapucaí, onde Otto viveu a infância. Otto apresenta a propriedade de seu pai e a oficina, local em que foi talhado o primeiro brinquedo do avô de Poli. Otto relembra os momentos com o pai e do dia que viu pela primeira vez o Pinóquio.

Poliana quer juntar a família D´Ávila e Pendleton em um almoço simples, em comemoração ao seu aniversário, antes da grande festa de debutante. Roger (Otávio Martins) sai da prisão e Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) abordam o ex-detento na rua, e oferecem uma proposta para conseguir uma boa fortuna.

Gleyce (Maria Gal) não mora mais na comunidade Jardim Bem-Te-Vi, mas presta serviço social para o Clube do Laço Lilás. Davi (Marcello Airoldi) chega no local e se apresenta para Gleyce e Dona Branca (Lilian Blanc). Cobra, chefe da comunidade não gosta do trabalho voluntário da instituição. Durval (Marat Descartes) tenta ensinar Raquel (Isabella Moreira) a dirigir.

Luísa (Thaís Melchior) revela a Marcelo (Murilo Cezar) o resultado do exame de gravidez. Otto mostra para Poliana o Pinóquio (João Pedro Delfino), já robotizado, porém desligado, que está no laboratório da residência. João (Igor Jansen) admite que está com ciúmes de Éric (Lucas Burgatti) e fala para Ruth (Myrian Rios) que tem sentimentos fortes por Poliana.

Veja também

OS DOIS JÁ CRESCIDOS:

João dará um presente para a melhor amiga em Poliana Moça (Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT)

Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Campolongo) causam confusão ao tentar unir o clubinho Magabelo. Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) já dão indícios de impasses no casamento, e Luigi (Enzo Krieger) e Mario (Théo Medon) percebem.

Waldisney e Violeta contam para Roger que querem construir androides e que ele precisa invadir a casa de Otto para conseguir mais informações técnicas.

Roger aparece no almoço de aniversário de Poliana e ela comenta na mesa sobre o Pinóquio, explicando que o boneco foi protótipo de Ester (Manuela Kfouri). João entrega um presente para Poliana. Roger vai em busca do Pinóquio.

Veja agora um trechinho de como será a abertura:

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários