Ator de Poliana Moça participou do podcast e contou o que vai acontecer com seu personagem nos próximos capítulos
Paralelo a Poliana Moça, o SBT tem um podcast sobre a trama que pode ser visto no youtube. O programa é apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres e trás novidades sobre o bastidores da novela. Cada semana vem um convidado e o último da vez foi o ator Tavinho Martins, o intérprete de Pedro.
Em Poliana Moça, Pedro foi adotado por Davi [Marcello Airoldi] e Eugênia [Amanda Acosta] junto com Chloe [Mari Campolongo]. O casal já tinha Helena [Luisa Bresser] que é a filha mais velha do casal. No geral Pedro é o extrovertido da família e passará por poucas e boas nos próximos capítulos.
Para Ana e Nicolas, o ator revelou no podcast:
“Eu vou dar um spoiler – tem um negócio que não estou conseguindo fugir dos spoilers. Pedro e Chloe vão atrás da família biológica. Vai despertar essa curiosidade, porque é bem normal, claro que eles ficam com medo de contar, eles vão investigar por baixo dos panos, pelo medo de contar para Eugênia, quem consideram como mãe mesmo, para ela não ficar triste e não se magoar. Vai acontecer isso, vai ter toda essa trama […] A gente teve esse trabalho porque a gente tá inspirando muitas pessoas, a gente tá representando muitas pessoas no Brasil, isso é muito legal”, revelou.

Ainda sobre a questão da adoção que vai ser melhor abordada em Poliana Moça, Tavinho comentou:
Veja também

Romance no ar: o beijo tão aguardado de Luigi e Song finalmente acontece nesta quinta (04) em “Poliana Moça”

Poliana Moça: Após tentativas frustradas finalmente Luigi e Song darão o primeiro beijo; veja foto

Ator do SBT expõe cruel semelhança entre Poliana Moça e sua vida real com morte repentina de esposa: “Vivemos 15 anos”
“Eu acho que eles foram adotados muito novos, a Chloe, principalmente, porque ela era um bebê -tem cenas que a gente fala sobre isso. E o Pedro tem um negócio muito bonito dele estar muito ligado com a irmã dele, ele nunca desgrudou da irmã quando foram adotar eles”, pontou.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários