Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana não suporta mais, arruma mala às pressas e sai da casa de Leonardo com confirmação: “Eu vou”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Em um relato sincero, Poliana Rocha anunciou o desfecho ao Brasil

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, sem dúvidas já viveu altos e baixos na relação de muitos anos com o amado. Os pombinhos, vistos como um dos casais mais midiáticos no mundo dos famosos, vez ou outra surgem nos holofotes por uma série de razões.

E nesta terça-feira (05), a influenciadora digital roubou à cena ao surgir no Instagram e fazer um comunicado às pressas aos milhões de seguidores. Em um Stories, a beldade citou uma viagem que iria fazer para resolver alguns compromissos.

“Eu vou viajar a trabalho pra um lugar muito legal.”, escancarou Poliana Rocha, que em seguida apareceu ao lado de duas amigas em um aeroporto e de malas prontas.

Poliana Rocha anuncia saída da casa de Leonardo - Foto: Reprodução
Poliana Rocha anuncia saída da casa de Leonardo – Foto: Reprodução

TRAIÇÕES

Apesar do amor evidente na união com Leonardo, Poliana Rocha já teve que lidar com as traições do cantor. Desse modo, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a infidelidade do sertanejo.

Veja também

Recentemente, por exemplo, a artista abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada por um internauta a respeito da infidelidade do amado. “O Leonardo tá te traindo?”, quis saber.

Sincera, a empresária não escondeu nada e confessou que não queria saber. “Sei lá! E se você souber por favor não me conta. Não quero saber. Minha vida tá boa demais, graças a Deus”, esclareceu Poliana Rocha.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários