Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha, após flagrar Leonardo com cantora, cai no choro e desaba: “Tenho muito amor dentro de mim”

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha chorou de emoção por causa de sua neta

Poliana Rocha, sem sombra de dúvidas, se tornou conhecida da mídia em função de seu relacionamento com Leonardo. No início, a famosa apostou na discrição, mas nos últimos anos a mãe de Zé Felipe decidiu investir em sua carreira como influenciadora digital.

Dessa forma, Poliana Rocha vem mostrando sua rotina familiar, assim como seus trabalhos. Contudo, o que mais chama atenção são os momentos vividos em sua mansão em Goiânia. Sejam os protagonizados por Leonardo ou até mesmo a pequena Maria Alice, que vem roubando a cena.

Recentemente, Poliana Rocha surgiu aos prantos nas redes sociais por conta da emoção que sentiu por causa da menina. Ao passar uns dias sem ver a avó, o reencontro foi muito emocionante. A menina bateu palmas e pareceu ficar feliz ao ficar cara a cara com a esposa de Leonardo.

“Chorando emocionada! Tô assistindo mil vezes o vídeo da Maria, sou assim mesmo, tenho muito amor dentro de mim e sinto muito amor por ela”, disparou Poliana Rocha. Vale lembrar que Maria Alice é a primeira neta da mulher, por isso todo esse carinho e apego a criança.

Poliana Rocha
Poliana Rocha chorou de emoção por causa da neta (Foto: Reprodução)

CIÚMES DE CANTORA FAMOSA

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

Veja também

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

Poliana Rocha

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários