TV Foco

Poliana RochaTV Foco

Poliana Rocha detona verdade sobre filhos de Leonardo e expõe o que pensa, após traições: “Custou pra engrenar”

Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução)

Esposa de Leonardo abriu o jogo sobre relação da família

Aqueles que acompanham a vida de Poliana Rocha e Leonardo estão acostumados a se depararem com as polêmicas envolvendo a relação dos famosos, principalmente por conta das inúmeras traições do cantor. No entanto, a empresária decidiu deixar o passado para trás e continua focada em seu casamento.

Mesmo aberta a falar sobre seu casamento com o cantor, Poliana Rocha ainda é muito questionada pelo público devido a sua relação com os enteados. João Guilherme Ávila, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas e Monyque Isabella da Costa.

Na noite da última terça-feira, 13, a esposa de Leonardo decidiu abrir sua caixinha de perguntas do Instagram e respondeu sobre o vínculo com a família. “Eu convivo muito bem com eles. O Pedro quando era pequeno, eu levava e buscava na escola. Eu tinha um pálio e só dava eu buscando ele, era um prazer enorme”, começou ela.

Logo depois, Poliana Rocha falou sobre sua relação com os outros. “Ela almoçava sempre com a gente, a Jéssica e eu somos muitos amigas, é uma relação de irmã. João é um fofo e querido, sempre está na minha casa”, continuou ela que afirmou que seu preferido é o Matheus.

“Matheus é meu xodó, tenho uma ligação com ele muito boa, de alma mesmo. É incrível isso, sou muito feliz e realizada com a presença deles na minha vida”, finalizou a esposa de Leonardo.

Veja também

Poliana Rocha abre o jogo sobre relação com filhos de Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha abre o jogo sobre relação com filhos de Leonardo (Reprodução)

RELAÇÃO COM O ARTISTA

Poliana Rocha também contou sobre como conheceu Leonardo. “Conheci ele na igreja, ele foi padrinho de uma amiga da minha prima. Eu conheci ele lá”, começou ela que afirmou que no início foi difícil a relação entre eles. “Nosso papo não fluiu, eu gostava de brincar de rouba bandeira, de queimada e ele era mais maduro. Custou pra engrenar esse papo”, finalizou ela.

Poliana Rocha fala sobre Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre Leonardo (Reprodução)

TRAIÇÕES

Essa não foi a única dificuldade na relação de Poliana Rocha e Leonardo. Para quem não sabe, os dois são casados há quase 26 anos, no entanto, tiveram que lidar com algumas traições do cantor. A empresária optou pelo perdão e já abriu o jogo sobre essa fase de sua vida:

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”, contou a esposa de Leonardo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Poliana Rocha

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários