Poliana Rocha

Poliana Rocha, após expor Leonardo e ser acusada de farsa, assume abandono em vídeo e desmorona: “Rejeitada”

Poliana Rocha flagrou Leonardo vendo uma loira pelada (Foto montagem: TV Foco)
Poliana Rocha flagrou Leonardo vendo uma loira pelada (Foto montagem: TV Foco)

A empresária, casada com o cantor Leonardo, comentou sobre como vem se sentindo após seu filho ter saído novamente de sua casa

Poliana Rocha, que consquistou uma legião de seguidores nas redes sociais, sempre expõe o que vem fazendo ao lado do filho Zé Felipe e o marido Leonardo. Em meio à pandemia do novo coronavírus, ela está cada vez mais ativa em suas redes sociais, já que diminuiu seu ritmo de trabalho.

Em uma nova aparição nos stories, a empresária comentou sobre como estava se sentindo sozinha, em um verdadeiro abandono, após o irmão de João Guilherme ter viajado novamente com a namorada, Virgínia Fonseca, deixando apenas a pequena cachorrinha Zoe Maria consigo na mansão.

Esposa de Denilson e irmã de Zezé, após relação do marido com Renata Fan, anuncia transição bombástica: “Vencendo”

Alguns stories depois, Poliana Rocha resolveu compartilhar uma pequena leitura com seus seguidores, frisando que de agora em diante sempre que der irá postar uma diquinha da noite, mostrando manter enorme carinho por aqueles que lhe acompanham diariamente.

“Não…por favor! Para de se sentir a rejeitada, a abandonada, a coitada. As escolhas e ações dos outros não tem nada a ver com a sua pessoa. Os outros são livres para seguirem seus caminhos, seus processos internos, suas vivências. Soltar, desapegar-se é totalmente necessário. O desapego simboliza segurança com o que verdadeiramente é ou se tornou”, diz parte do texto publicado pela esposa de Leonardo.

Vivi Brunieri, ex de Ronaldo Fenômeno, ganha fortuna com filme pornô e escancara prostituição aos 16: ‘No Japão’

Poliana Rocha em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
Poliana Rocha em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

MARIDO FOI EXPOSTO EM PÚBLICO

Há mais de duas décadas vivendo ao lado de Leonardo, considerado por muitos um dos cantores que mais faz farras pelo Brasil, Poliana Rocha já passou por momentos complicados no casamento, chegando até mesmo a se separar momentaneamente durante uma crise.

Comemorando vinte e três anos ao lado do pai de Zé Felipe, a loira postou um textão em seu Instagram há alguns meses, expondo o cantor ao público, revelando sobre as traições que já sofreu vindo do mesmo. Em contrapartida, ele apenas se limitou a dizer que lhe amava quando dedicou uma de suas postagens para a amada.

Renata Vasconcellos, âncora do JN, após ter marido chocante, dá basta e assume companheira em foto: “Boa noite”

Poliana Rocha acabou expondo traições que sofreu por parte de Leonardo (Foto montagem)
Poliana Rocha acabou expondo traições que sofreu por parte de Leonardo (Foto: reprodução)

POLIANA ROCHA FOI ACUSADA DE FARSA

Há alguns dias, Poliana Rocha acabou recebendo uma enxurrada de comentários e mensagens em sua direct por conta de seu cabelo. Sempre muito bem cuidado e alinhado, ele foi motivo de alguns burburinhos, com muitos achando que fosse até mesmo comprado.

Abrindo o jogo com os mais de 1,4 milhão de pessoas que lhe seguem, a empresária, mãe de Zé Felipe, revelou que as madeixas eram suas mesmo, mas que não teria vergonha nenhuma em dizer caso de fato fossem algum aplique colocado por ela.

Zezé, após esmurrar Zilu com vitória e arrancar pensão vitalícia, vem à público com textão e assume: “Justiça”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.