Poliana Rocha

LeonardoPoliana Rocha

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá basta, põe ponto final em sofrimento e confirma: “Me dando valor”

Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)
Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)

Poliana Rocha, cansada de sofrer, toma decisão e expõe desfecho

A esposa do cantor Leonardo, a influencer Poliana Rocha, foi até suas redes sociais para abrir mais uma caixinha de perguntas e interagir com seus 7,2 milhões de seguidores. Mesmo seu marido sendo um artista e ela, uma influenciadora de peso, ela busca manter sua vida pessoal de maneira bastante discreta.

No entanto, Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores e respondeu as perguntas mais indiscretas possíveis, provavelmente, no intuito de engajar ainda mais na internet. Na caixinha de perguntas, ela tomou uma decisão radical e colocou um ponto final em sua vida íntima, abrindo o peito aos fãs.

Poliana Rocha, que é mãe do cantor Zé Felipe, no entanto, sem papas na língua, falou mais do que deveria e deixou escapar um segredo que despertou ainda mais a curiosidade do público. Na verdade, ela fez uma confissão sobre um acontecimento de 5 anos atrás.

+“Eu acho um absurdo”, Datena é detonado publicamente, expõe sofrimento e confirma: “Me chamarem de baleia”

Um seguidor questionou na caixinha de perguntas: “Qual foi o período que você despertou para viver também pra você?”, perguntou, sendo respondido prontamente por Poliana Rocha: “Em 2017, quando já tinha perdido até a minha identidade… resolvi depois de passar por uma situação colocar um ponto final”, iniciou ela, sobre seu sofrimento.

SUPERAÇÃO

“Parei de abastecer minha criança interior, mimada e sempre se fazendo de vítima! Comecei a me posicionar, cortei as dependências emocionais e consegui acima de tudo me enxergar, saber quem eu sou”, expôs Poliana Rocha, dando um desfecho final para seu ‘eu’ passado.

Veja também

+Larissa Manoela é flagrada publicamente com seu grande amor, se declara e assume: “Eu achei uma pessoa”

“Me dando meu devido valor. Foi o processo mais dolorido que eu passei na vida! Mas valeu a pena. Um dia conto detalhes para vocês”, confessou a esposa de Leonardo, contando aquilo que poucos sabiam e dando um basta na situação, sendo um exeplo de superação.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafou sobre o passado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafou sobre o passado (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários