Poliana Rocha

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após superar fundo do poço, expõe tragédia e suplica: “Ajudem”

Poliana Rocha lamentou tragédia através das redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)
Poliana lamentou tragédia através das redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)

Poliana Rocha mostrou preocupação com a tragédia que vem acontecendo no pantanal brasileiro

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha usou as suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (07), para mostrar a sua preocupação em relação ao meio ambiente.

+Laços de Família tem 3ª maior audiência de estreia do Vale a Pena desde 2004; consolidados de segunda-feira (07/09/20)

Na oportunidade, Poliana Rocha lamentou a tragédia que anda ocorrendo no pantanal brasileiro, pois, o fogo está tomando conta de toda a região. Através dos seus perfis nas redes sociais, ela resolveu conscientizar as pessoas que a acompanham.

+Mário Frias se revolta com vídeo de Marcelo Adnet e detona humorista: “Não respeitou nem a própria esposa”

Em seus stories, Poliana Rocha não só divulgou o que estava acontecendo, como também lamentou tudo isso.”@poliana @leonardo ajudem a divulgar a proporção do fogo aqui no nosso pantanal”, pediu o perfil de uma pousada, que prontamente foi atendido por Poliana.

Publicação de Poliana Rocha (Foto: Montagem)
Publicação de Poliana (Foto: Montagem)

PREOCUPAÇÃO COM A PANDEMIA

Antes, Poliana Rocha, vale dizer, no começo da pandemia do coronavírus no Brasil, acabou emocionando a todos ao realizar um desabafo em relação ao momento que estávamos passando. Através das redes sociais, ela pediu:

“Não vamos desanimar jamais! Deus não perdeu o controle… Mantenham a fé, quando bater desânimo, tristeza… lembrando sempre que somos filhas do Deus do impossível. Momento de medo perdas, angústia, saudade…. Mas a dor que nos machuca também nos ensina…. com certeza”.

+Luto! Perda mortal do humorista e contratado da Globo, Eduardo Sterblitch comove o Brasil: “Triste demais”

TRAIÇÕES

Ano passando, Poliana Rocha e Leonardo comemoraram os 23 aos de casamento, e na ocasião, ao comemorar a data, Poliana causou polêmica ao contar que chegou a ir ao fundo do poço, no casamento com o sertanejo, e que para salvar a sua família, ela teve que suportar as traições do marido, que lhe causou muito sofrimento.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, escreveu Poliana Rocha na oportunidade.

A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.