Celebridades

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, sofre morte cruel, acidente e resolve se pronunciar: “Digerir os sentimentos”

Poliana Rocha lamentou morte da tia (Foto: Montagem/TV Foco)
Poliana Rocha lamentou morte da tia (Foto: Montagem/TV Foco)

Esposa de Leonardo se pronunciou após acidente com enteados

Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, usou o seu perfil no Instagram nesta última quarta-feira (01), para comunicar aos seus seguidores a perda da sua tia.

“Estou sumidinha….perdi uma pessoa muito especial …..minha tia !!!! Dando um tempinho para ….eu poder digerir todos os sentimentos!!!”, escreveu ela ao exibir um vídeo onde aparece abraçando a tia em seus stories.

+Giulia Costa, após se declarar de forma arrebatadora para filha de Bonner, expõe vício cruel: “Todo dia”

Ainda ontem através do seu perfil no Instagram, Poliana Rocha acabou se pronunciando em relação ao acidente envolvendo os seus enteados, filhos de Leonardo.

Na legenda de uma imagem com o nome Deus, Poliana Rocha agradeceu pelo livramento: “Senhor……Gratidão🙏 pelo LIVRAMENTO que deu á nossa família…exalto sempre o seu nome com muito AMOR❤️!!! #deusébomotempotodo”.

+Ameaçada de morte, Bruxa do 71, estrela do seriado Chaves, tem história de vida revelada e detalhes chocam

“Amém 🙏🏼 que continue livrando e abençoando todos que dependem de viagens e estradas. Que Deus proteja e guie sempre!”, comentou uma seguidora. “Que palavras liiindaasss, amém Deus é poderoso para dá livramentos🙌🏻🙏🏻”, escreveu outra.

Publicação de Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Publicação de Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

SOBRE O ACIDENTE

O acidente envolvendo os filhos de Leonardo, João Guilherme, de 20 anos, e Matheus, de 22, aconteceu na noite da última terça-feira (30). De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Metropóles, eles estavam à caminho da fazenda de Leonardo, que fica localizada no município de Jussara, interior de Goiás, quando o fato aconteceu.

+Fernanda Souza, após se declarar para mulher e ser cobrada por Thiaguinho, dá basta definitivo: “Não podem”

Além deles, quem também estava no veículo era o motorista da família, Tita. Leonardo, por sua vez, não se encontrava dentro do carro. O acidente foi provocado, pois, o motorista da família Leonardo teve que desviar de uma carreta no meio da estrada e acabou perdendo o controle do veículo.

Com isso, o carro capotou no meio da pista e caiu em uma ribanceira, no Rio Boi.

Acidente
(Foto: Reprodução / Metrópoles)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.