Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha não se conforma, escancara amante de Leonardo e entrega realidade: “Verdade”

Poliana Rocha e Leonardo - Foto: Reprodução
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Reprodução

Sem papas na língua, Poliana Rocha abriu o jogo e expôs a relação com o cantor Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo, um dos casais mais amados e duradouros no mundo dos famosos, são protagonistas não apenas de momentos românticos e com diversas declarações de amor. O fato é que, além de todo o carinho demonstrado, os dois já viveram alguns escândalos, como é o caso das supostas traições do sertanejo.

Assim sendo, a influenciadora abriu o jogo sobre o assunto e escancarou ao público a presença de alguma ‘amante’. Sem papas na língua, a jornalista relatou não saber de outras mulheres na vida do amado e ainda pediu que caso alguém saiba não lhe conte.

Tudo se deu após Poliana Rocha abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais e um internauta questionar se era realmente verdade que ela sabia de uma amante de Leonardo.

“Não sei não! Mas se for verdade, não me conta. Estou tão feliz com ele, e ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, escreveu Poliana, negando tudo.

Poliana Rocha expõe amante de Leonardo - Foto: Reprodução
Poliana Rocha expõe amante de Leonardo – Foto: Reprodução

TRAÍDA?

Veja também

É importante destacar que essa não é a primeira vez que Poliana Rocha escancara a suposta infidelidade do marido. Em outra ocasião, a jornalista foi questionada sobre o mesmo assunto. “Está sendo traída?”, quis saber um internauta.

Em resposta, a esposa de Leonardo foi breve e muito clara. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, disse a influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários