Celebridades

CelebridadesPoliana Rocha

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, recebe a pior notícia do mundo, fica devastada com morte e desaba: “Maldito”

Poliana Rocha lamentou uma morte (Foto: montagem)
Poliana Rocha lamentou uma morte (Foto: montagem)
Poliana Rocha lamentou uma morte (Foto: montagem)
Poliana Rocha lamentou uma morte (Foto: montagem)

A empresária, que está casada com Leonardo há mais de duas décadas, abriu seu coração para falar sobre a dor que está sentindo

Poliana Rocha, conhecida por muitos apenas como a esposa do sertanejo Leonardo, também é uma excelente e respeitada empresária, que sempre coloca a mão na massa e trabalha incansavelmente, aumentando seus lucros e mostrando ser uma grande potência.

Luciano Camargo, após fim devastador com a esposa, é intimado em público e faz revelação a milhões: “Nunca mais”

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, que pedia isolamento social, a loira, mãe de Zé Felipe, não deixou os trabalhos de lado e continuou com as frequentes idas ao escritório, agora com todas as medidas de segurança necessárias, para que ninguém fosse contaminado com a doença.

Apesar de estar se cuidando e fazendo o necessário para ver as pessoas à sua volta livres do vírus, Poliana Rocha acabou sendo pega de surpresa com a triste e devastadora notícia de que um de seus colegas de trabalho havia falecido, entrando para as estatísticas do novo coronavírus.

Em uma nova aparição no Instagram, pela ferramenta stories, a esposa de Leonardo lamentou a notícia, mostrando que há menos de três semanas estava com o rapaz em questão, trabalhando normalmente. Sendo levado de forma precoce, ele deixou a loira completamente abalada.

Veja também

“20 dias estávamos juntos, planejando o leilão 2020 e de repente você se foi….. tão rápido!!! Vítima de um vírus tão maldito…. Pensando…. como é a VIDA!!!”, escreveu Poliana Rocha, compartilhando uma foto ao lado do colega que havia acabado de fazer a passagem deste mundo para o plano espiritual.

Repórter se revolta e detona Thammy Miranda após suposta campanha do Dia dos Pais: “Prefiro ser órfão”

Poliana Rocha lamentou uma morte (Foto: reprodução/Instagram)
Poliana Rocha lamentou uma morte (Foto: reprodução/Instagram)

DIAS DE DESCANSO

Em meio à triste notícia, Poliana Rocha estava passando alguns dias de folga ao lado do marido e enteada. Deixando o condomínio que mora e indo em direção à Fazenda Talismã, para desfrutar das maravilhas naturais presentes no local, ela passou grandes dias ensolarados com quem ama.

Aproveitando o neto Noah, filho de Jéssica Costa, ela compartilhou com seus seguidores que é muito babona, já que mimou como podia o pequeno. A esposa de Leonardo ainda aproveitou para se declarar à mãe do garoto, já que desenvolveu uma enorme parceria com ela, ficando cada vez mais amiga e criando um laço forte.

Com um pé em A Fazenda, ex da mãe de Neymar quebra o silêncio e revela triste situação: “Difícil para mim”

Ver essa foto no Instagram

 

Nesta longa estrada 🛣da vida, sigo te observando👁 e cuidando de vc com muito carinho❤️!!!! @jessicabeatrizcosta #amizade #parceria #nadadecobrança

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários