adeus

Poliana Rocha flagrou o exato momento em que Leonardo fazia as suas malas


Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha registrou momento que se depara com Leonardo fazendo suas malas para partir

A influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, causou furor nas redes sociais ao flagrar o artista fazendo as malas e pronto pra ir embora de casa.

Nos Stories, Poliana Rocha flagrou o exato momento em que Leonardo fazia as suas malas para ir embora de casa, mas na verdade, ele estava indo para seus compromissos. O cantor estava se organizando para ir direto para as gravações do DVD em São Paulo.

Leonardo, por sua vez, durante o Storie de Poliana Rocha, aparentou estar bastante concentrado em sua organização pessoal. Na legenda da publicação, ela explicou o que estava acontecendo. “Meu amor se organizando para ir”, escreveu a influenciadora.

Poliana Rocha chegou a viajar para São Paulo para acompanhar a gravação do DVD “Cabaré”, projeto de Leonardo com Bruno e Marrone. O acontecimento tão esperado e programado aconteceu em 14 de julho.

+“Ninguém sabia”, assume Felipe Titto após reunir familiares e chocar a todos: “Armei um jantar”

Poliana Rocha conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e, no início da relação, preferia o anonimato, mas com as mídias sociais, investiu pesado em sua carreira de influencer e costuma expor os bastidores da sua vida com Leonardo.

Veja também

Poliana Rocha flagrou Leonardo saindo de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha flagrou Leonardo saindo de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

CRISE DE CIÚMES

Há pouco tempo, Poliana Rocha contou, em sua participação no PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

+João Guilherme, filho de Leonardo, expõe o que pensa sobre vida íntima ser exposta: “Não faço escondido”

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Só que na verdade a marca era de Jéssica, filha do artista.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]