Poliana Rocha

Poliana Rocha sofre após morte de parceiro ser confirmada e faz desabafo desolador: “Não ser imune a dor”

Poliana Rocha expõe mensagem após perda desoladora de amigo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha expõe mensagem após perda desoladora de amigo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha expõe mensagem após perda desoladora de amigo

Poliana Rocha fez uma postagem nas redes sociais e deixou muito de seus fãs desolados. Trabalhando após perder um grande amigo, a mulher de Leonardo deixou um conselho aos fãs.

“Forte não é ser imune a dor, mas seguir adiante apesar de senti-la”, disse Poliana Rocha junto de um emoji de coração partido. Quem acompanha a família, sabe que recentemente eles perderam Passim, que era um grande amigo e assessor de Leonardo. O homem faleceu após um tiro acidental.

Os fãs fizeram questão de comentar e deixaram mensagens de incentivo. “Que o Senhor os sustente minha amada”, “Deus lhe proteja e dê a vc sabedoria p ajudar o Leonardo neste momento tão delicado”, “Todo dia eu penso em vcs, principalmente no Leonardo. Ele é tão pra cima, alegre, espero que esteja ficando tudo bem”, “Deus cubra você e o Léo com muito amor!!! Um banho de bênçãos no coração e o meu carinho!”, disseram os fãs.

TEXTO DE DESPEDIDA

Após morte de Passim, Poliana Rocha foi uma das pessoas que deixaram um texto de despedida para o amigo. “Você meu Bruxo, me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma….. Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver , jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade!!! Te amo para sempre!!!”, disse numa publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.