Poliana Rocha TV Foco

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vê morte em casa e desmorona com vídeo destruidor: “Minha guerreira”

Leonardo e a esposa, Poliana Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)

A empresária desejou forças ao produtor musical

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo fez questão de mandar uma mensagem especial para os amigos e familiares da cantora Vanusa, que faleceu nesse domingo (08), vítima de insuficiência respiratória.

+Neymar tem relação revelada com atriz famosa, que confirma tudo em vídeo: “Essa pergunta”

+Após aparecer arrasado em vídeo, Leonardo é desmascarado e público flagra mentira: “Nem sabe”

+Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não crê no que descobre

Poliana Rocha desmoronou ao saber que Vanusa, amiga do seu marido Leonardo, faleceu neste domingo, numa casa de repouso em Santos. A empresária comentou uma publicação em que o filho da cantora, Rafael Vannucci aparece em um vídeo agradecendo as mensagens que recebeu pelo falecimento de sua mãe.

A esposa do cantor sertanejo, Leonardo, fez questão de desejar os sentimentos a Rafael: “Meus sentimentos, Que Deus conforte o seu coração”, disse a empresária em suas redes sociais.

Rafael Vanucci lamenta morte de Vanusa (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha comentou na publicação de Rafael Vannucci

Na mensagem o produtor musical afirmou, resistindo para conter as lágrimas, que foi um dos piores dias de toda a sua vida. O artista disse no vídeo que tem recebido apoio e carinho dos fãs de Vanusa.

“Não poderia deixar de agradecer a tanto carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês”, afirmou o artista.

Na legenda da publicação Rafael escreve: “Minha guerreira partiu! Deus te receba de braços abertos, minha mãe! Orgulho de você!”.

Vida e morte de Vanusa

Vanusa nasceu em 1947 em Cruzeiro (SP), mas foi criada em Uberaba (MG). Ela possui mais de 20 discos lançados ao longo da carreira com mais de 3 milhões de cópias vendidas.

A cantora e compositora transitou por vários gêneros musicais, dentre eles rock, funk americano e samba, mas se destacou na MPB.

Vanusa morreu aos 73 anos de insuficiência respiratória em um casa de repouso em Santos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins