Celebridades Leonardo Poliana Rocha

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, detona sem dó, após expor traição: “Ver aquela mina que já sofreu horrores”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Divulgação)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Divulgação)

Poliana Rocha voltou a causar nas redes sociais e roubou a cena

A empresária e digital influencer Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu fazer um novo desabafo em suas redes sociais.

No último domingo, 05 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Poliana Rocha compartilhou um print de uma mensagem que transpareceu os seus sentimentos.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

Nas redes sociais, a mãe do cantor sertanejo Zé Felipe fez questão de fazer uma reflexão sobre sofrimento e chamou a atenção dos seus seguidores.

“Eu não sei as outras mulheres mas eu adoro ver aquela menina que já sofreu horrores e hoje tá linda, feliz, amando, sendo amada, vivendo o melhor momento, que isso se torne rotina”, desabafou Poliana Rocha.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

Os internautas elogiaram a postura da empresária e relembraram que ela tem uma linda história de superação em seu relacionamento com Leonardo. “Você é uma guerreira”, disse um fã. “Tenho orgulho da sua trajetória”, disse mais uma seguidora. “Você merece toda a felicidade do mundo”, comentou mais uma fã de Poliana Rocha. Confira a publicação que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Famosa expõe traições do marido

Para quem não sabe, no passado, Leonardo traiu Poliana Rocha em várias ocasiões e até mesmo filhos fora do casamento ele chegou a ter, João Guilherme e Matheus Vargas. Em uma recente declaração, a empresária contou que fez de tudo para segurar a família e acabou falando publicamente sobre as traições do seu marido.

+Nego do Borel, em meio à escândalo de agressão, sofre grave acidente de moto e tem real estado de saúde revelado

“[…] Entre idas e vindas, passei por decepções, traições, felicidades… Mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você”,  disse ela ao comemorar o aniversário de casamento com o cantor sertanejo em rede social.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza