Poliana Rocha

Poliana Rocha

“Me senti péssima”, Poliana se envolve em confusão com cantora e é esculhambada: “Minha intenção”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha recorreu as redes sociais para se justificar

Poliana Rocha costuma abrir corriqueiramente uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores de plantão. Contudo, a famosa acabou se envolvendo em uma polêmica ao rebater um comentário da cantora Pabllo Vittar sobre seu filho, Zé Felipe.

Tudo começou quando a artista reclamou nas redes sociais após o clipe Bandido do sertanejo não sofrer qualquer penalização na plataforma Youtube. No passado, ela lançou uma música chamada Bandida e teve a publicação excluída.

“Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim?”, questionou a cantora. Nas redes sociais, Poliana Rocha acabou alfinetando Pabllo Vittar e o assunto rendeu bastante.

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, publicou a esposa de Leonardo. Mas, a fala de Poliana Rocha rendeu inúmeros comentários negativos.

Ela passou a ser alvo de vários ataques. Diante disso, Poliana Rocha recorreu ao Instagram para se desculpar: “Estou com o coração super angustiado por isso estou vindo aqui. Eu ontem respondi uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte”.

Veja também

“Eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminha, colocar carinha de nojo e eu me senti péssima com isso. Estou aqui humildemente para pedir desculpas”, continuou Poliana Rocha.

Poliana Rocha pediu desculpas após polêmica com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha pediu desculpas após polêmica com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ela seguiu se desculpando: “Falar que minha intenção jamais é ofender ninguém, ainda mais alguém como a Plabllo Vittar. Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Então, eu não tenho intenção nenhuma. Estou aqui para pedir desculpas”.

“Falar que realmente todos nós somos passíveis de erros, estamos em constante evolução, em constante aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta vocês me desculpem, mas a minha intenção não foi essa. Que esse assunto, por favor, seja encerrado”, disse ela.

Por fim, Poliana Rocha pediu que as pessoas deixassem esse assunto no passado e focassem na nova semana que vai começar e finalizou o discurso: “Que esse erro que eu cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas para a gente começar uma semana leve e iluminados”.

Poliana Rocha fez desabafo intenso (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha fez desabafo intenso (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Assuntos

Poliana Rocha

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários