Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana, tirada por Maju, surge destruída de olhos fechados e faz desabafo brutal: “Quero agradecer”

Poliana Abritta voltou ao Fantástico após a dolorosa morte de seu querido pai (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta voltou ao Fantástico após a dolorosa morte de seu querido pai (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta estava afastada do Fantástico por conta da morte de seu pai

Quem acompanha o Fantástico, exibido nas noites de domingo da Globo, deve ter percebido que nas últimas edições o programa estava sendo comandado por Maju Coutinho e Tadeu Schmidt. Acontece que Poliana Abritta, titular absoluta ao lado do apresentador, teve que ser afastada por conta de uma perda irreparável.

A apresentadora viu seu pai falecer, após perder a luta para a leucemia. Por conta da morte, Poliana Abritta conseguiu uns dias de afastamento do Fantástico e neste período sua substituta foi Maju Coutinho. Após o fim do programa deste domingo, 23 de maio, a jornalista fez um relato destruidor e brutal.

De olhos fechados, Poliana Abritta escreveu sua mensagem na legenda: “Quero agradecer! A vocês, pelo carinho. À toda equipe do @showdavida, pelo apoio e a acolhida. Ao meu parceiro @tadeuschmidt pelo cuidado e a parceria de sempre. E à querida @majucoutinhoreal que segurou as pontas aqui com muito afeto”.

Veja também

Ao final, a apresentadora fez questão de dedicar a edição de hoje especialmente para o seu progenitor e finalizou demonstrando gratidão por tudo que ele fez: “É muito bom estar de volta! E o programa de hoje eu dedico ao meu maior exemplo de força e trabalho: você, pai. Sigamos! 🙏🏻♥️👊🏻 🤜🏼🤛🏼 #UmaSemanaDePaz”.

MENSAGENS DE APOIO

“Um abraço carinhoso pra você”, “Te mandando muito amor”, “Força e muito amor, querida!”, “Você é muito guerreira”, “Fico feliz que tenha voltado”, “Deus te abençoe”, “Muita luz na sua vida”, “Estávamos sentindo a sua falta”, “Força minha querida”, desejaram alguns internautas para a jornalista da Globo.

POSSÍVEIS MUDANÇAS

Vale lembrar que uma mudança no jornalismo da Globo pode colocar Poliana Abritta para fora do Fantástico. Acontece que vem sendo cogitada a possibilidade de Maju Coutinho assumir de vez o comando da revista eletrônica, enquanto César Tralli ficaria encarregado de comandar o Jornal Hoje.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários