Celebridades

Bomba! Polícia arma plano contra assassino de Rafael Miguel, atualiza caso e filha de criminoso se pronuncia: “Nojo”

Rafael Miguel
O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

O ex-sogro do ator de “Chiquititas” continua foragido, mas entrou na mira da Polícia Civil e o caso deverá ter novos desdobramentos

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil de São Paulo divulgou que incluiu o nome de Paulo Cupertino Matias na lista de procurados. O comerciante, de 49 anos, está foragido há um ano após matar Rafael Miguel e os pais dele a tiros.

Novas pistas sobre o caso foram descobertas. Em uma entrevista recente ao Brasil Urgente, o programa de Datena na Band, um dos oficiais de justiça afirmou que a prisão do assassino agora é uma questão de honra. Aliás, o nome de outras pessoas também foi envolvido.

+ Após protestos, MTV exibe sexo explícito entre gays no “De Férias Com o Ex” e público estraçalha: “Deu gostoso”

+ Flor Fernandez vai para cima de Carolina Ferraz, escândalo é exposto na TV e desabafo causa choque: “Me humilhou”

Isso porque familiares e amigos teriam ajudado o ex-sogro do famoso a fugir, possivelmente, do país, como foi revelado pelo Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na Record. O crime teria sido motivado por ciúme da filha, Isabela Tibcherani, que era namorada do jovem artista.

Rafael Miguel, Paulo Cupertino
Paulo Cupertino está foragido depois de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele (Foto: Reprodução)

Ex-companheira de Rafael Miguel se pronuncia

Isabela, que tem se mantido reclusa das redes sociais desde o ocorrido, já se pronunciou a respeito da situação. Ela espera que finalmente o pai seja encontrado, mas apontou o fracasso da polícia em torno da operação.

“Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo”, declarou.

+ Datena, após quase falir por dívida de R$ 50 milhões, faz apelo público e implora ao vivo: “Liga para a Record”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.