Globo

Polícia Civil é acionada e indicia participante do BBB 19 após denúncias na Globo

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil foi severa e indiciou o participante Vanderson Brito, que fez parte dos primeiros dias do BBB 19 na Globo, por lesão corporal leve. Segundo informações do G1, a delegada responsável, Juliana d’Angelis, abriu um inquérito.

Fernando Rocha rompe silêncio e faz triste desabafo sobre a demissão de Mariana Ferrão

Ele foi encaminhado ao Ministério Público do Acre para tomar as providências imediatas sobre o brother expulso, que foi tirado do confinamento para prestar esclarecimentos aqui fora, sob acusações de estupro, agressão física e importunação sexual.

Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)

As denúncias vieram por parte das possíveis vítimas, que foram até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e fizeram a situação ser exposta nacionalmente, quando ele havia acabado de ser confirmado entre os participantes do BBB 19.

Marina Ruy Barbosa desabafa após ter sido acusada por todos injustamente

Dias depois de ter deixado o programa para esclarecer o assunto com a polícia, Vanderson fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção da Globo com relação a participante Paula, que também terá que prestar depoimento.

Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB 19’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa”.

Vaza foto de Reynaldo Gianecchini na próxima novela das nove e a beleza do vilão impressiona

“Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento’. Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”, disparou.

https://www.instagram.com/p/Bu7-K18giRf/?

Vale lembrar que pouco tempo após sair do reality, o inquérito de Vanderson foi arquivado. Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa, porém só terá que comparecer ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) depois que sair do BBB 19.

EMPRESÁRIO

Após toda a polêmica na Globo, Vanderson Brito voltou aos holofotes por conta de seu lado empreendedor. O ex-participante do Big Brother Brasil fez uma parceria com a marca Forest Man e vai assinar uma linha de roupas inspirada nos povos indígenas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Mariana Ferrão expõe toda a verdade por trás da demissão e fala tudo que estava engasgado

Vanderson Brito do BBB19 (foto: Divulgação)
Vanderson Brito do BBB19 (foto: Divulgação)

+Fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento vira fantasia de Carnaval e sobra até para Marina Ruy Barbosa

“Vamos trabalhar junto com os artesãos locais, usar o grafismo indígena, e ter a Amazônia como inspiração para a coleção. Minha intenção é que esse trabalho seja um resgate de valores e cultura em forma de moda e que possa atingir todo o país”, declarou o professor acreano do BBB 19.

+Ex de Neymar, Carol Dantas, tem o sexo de seu segundo filho revelado

Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com