Celebridades

Celebridades

Polícia determina causa da morte de ator de “Carinha de Anjo”, do SBT, após suposta asfixia sexual ser exposta

Causa da morte de ator do SBT é revelada (Foto: Divulgação)
Causa da morte de ator do SBT é revelada (Foto: Divulgação)

Depois de quase 15 dias desde a morte do ator do SBT, a investigação determina a real causa do óbito

O ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou Válter na novela infantil do SBT, Carinha de Anjo, foi morto no dia 11 de setembro e até então, o caso permanecia um mistério, com várias hipóteses sendo investigadas pela polícia.

No entanto, segundo informações do jornalista Weslley Neto, do portal UOL, o laudo desenvolvido pelo IML consequente da perícia no corpo do ator, levou o delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, concluir que o óbito se deu por conta de asfixia acidental.

“A vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa (…) usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento [troca do ar respirável por ar irrespirável”, explica o documento oficial.

POSSÍVEL ASFIXIA SEXUAL

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, o delegado Roberto Monteiro, já havia falado sobre a possibilidade do caso se tratar de um suicídio acidental:

“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, começou explicando.

Veja também

Segundo Monteiro, não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece: “Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”.

Por fim, a autoridade declarou que: “Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários