Polícia Civil encontra objeto preso a hélice do bimotor
Nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil de Caratinga, terminou de recolher os materiais do avião que caiu na zona rural da cidade, causando a morte da cantora Marilia Mendonça e de mais quatro pessoas.
Incluindo seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor, Henrique Ribeiro, o piloto do avião Geraldo Martins e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
De acordo com o delegado da Polícia Civil da cidade, Ivan Lopes Sales, um cabo estava enrolado em uma das hélices do bimotor de Marília Mendonça.
Mas, ela ainda comentou que não dá para afirmar que o cabo é o que se rompeu na torre de transmissão de energia da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).
“É fato de que tem um cabo enrolado na hélice. Agora, a gente só vai poder afirmar que esse cabo é o cabo que se rompeu quando a perícia tiver o laudo pericial”, explicou Ivan Lopes Sales.
Veja também

Seis meses após tragédia, mãe de Marília Mendonça expõe segredo da morte da filha: “Algumas falhas”

Ex-namorado de Marília Mendonça tem affair apontado com amiga da cantora e rebate: “Misto de sentimentos”

Depois de Naiara Azevedo, Ludmilla é acusada de promoção em cima de Marília Mendonça e acaba detonada
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O delegado da Polícia Civil de Caratinga, que investiga o caso do bimotor que causou a morte da cantora Marília Mendonça, ainda informou que os destroços do avião vão ser levados para o Rio de Janeiro na terça-feira (09) e os motores vão para a cidade de Sorocaba em São Paulo.
“Em comum acordo com o Cenipa, definimos que a aeronave vai ser destinada ao Rio de Janeiro para que eles realizem a perícia. Se porventura a Polícia Civil achar necessário realizar outras perícias, ela [a aeronave] estará lá à disposição também”, disse ele.
E ainda comentou que não há prazo para o encerramento das apurações.
“A investigação procede com os laudos periciais, com oitivas de eventuais testemunhas, com arrecadação de documentos. É importante ressaltar que a Polícia Civil quer dar uma resposta célere, mas uma resposta célere não significa uma resposta rápida. Uma resposta célere é a resposta mais técnica, no menor tempo possível”, informou.
Veja fotos da remoção:


VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários