Celebridades Flordelis

Polícia faz importante descoberta sobre o caso do Pastor Anderson e Flordelis é ligada à cena de crime

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Após meses de investigação, agentes recuperam dados e conversas do celular do Pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis

Há seis meses, a famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Apesar de negar qualquer envolvimento com o crime, a religiosa voltou a ficar sob a mira das investigações. Agora, os agentes tiveram acesso a novas informações.

É, parece que após tanto tempo sem notícias a respeito desse caso tão conhecido, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo conseguiu ter acesso a novos dados. Isso porque de acordo com o G1, os agentes estão prestes a esclarecer um importante episódio do homicídio do religioso. Conforme o jornal noticiou, o desaparecimento do celular do Pastor está cada vez mais perto de ser solucionado.

Para quem não sabe, até hoje ele não foi localizado, mas segundo o canal de comunicação, dados do aparelho foram recuperados. As fontes do jornal, afirmaram que os investigadores conseguiram ter acesso ao histórico de conversas e arquivos do celular, que inclusive, Flordelis diz não ter conhecimento algum do paradeiro. Apesar de ser difícil de acreditar, o site também garantiu que os policiais estão próximos de descobrir o verdadeiro paradeiro do celular.

A Delegacia de Homicídios também espera identificar quem teve acesso ao celular antes de ele ser inutilizado. Vale ressaltar que a equipe da delegada que investiga o caso do Pastor Anderson, Barbara Lomba, teria conseguido restaurar recentemente as configurações do aparelho móvel e, com isso, os agentes teriam tido acesso a importantes informações, como conversas, agendas e documentos particulares do marido da deputada federal.

Os agentes também têm analisado conteúdos que dizem respeito a questões familiares, já que as desavenças entre os parentes de Flordelis e o Pastor Anderson tem circulado nada vez mais na internet. A polícia acredita que a deputada federal tenha ligação com o desaparecimento do aparelho. Isso porque ao menos três depoimentos diferentes ligam a famosa ao celular do pastor Anderson do Carmo
Anderson do Carmo e Flordelis interpol (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos