Após recentemente Rodrigo Mussi ter alta do hospital, motorista que levava o ex BBB recebe veredito judicial
O caso Rodrigo Mussi tem tomado muitas proporções, aliás, recentemente o ex BBB já saiu do hospital e iniciou um tratamento específico para suas lesões corporais.
+Sônia Abrão volta a defender Arthur Aguiar e critica Scooby por lista de casamento: ‘Mesquinho’
Kaique Reis, de 24 anos, que assumiu ter cochilado enquanto dirigia teve veredito revelado pela polícia. Segundo o site G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, responsável pelo caso, revelou que o motorista que levava Rodrigo Mussi foi imprudente ao trabalhar excessivamente, além de não ter sido fiscalizado pela empresa.
Segundo o delegado, o motorista não foi indiciado porque foi acusado de lesão corporal culposa, quando não há intenção e o crime tem menor potencial ofensivo.

MELHORA CONSTANTE
Veja também

Luiz Bacci expõe situação com famoso em bastidores da Record e confirma: “No meu camarim”

Vivendo relação discreta, Sandra Annenberg surge agarrada com apresentadora da Globo e assume: “Amo”

Geraldo Luís surge com rosto deformado, culpa procedimento estético e se enfurece: “Puta que p@ri#”
Rodrigo Mussi tem tido melhoras constantes, segundo as notas publicadas em suas redes sociais, na última nota, publicada no dia 29 de abril, Rodrigo tem estado mais vaidoso:
“Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso, colocou uma roupa que gosta, deu um tapa na Barba, pediu perfume e inciou a fisioterapia. Está com bastante apetite e comendo bem! O fim de semana é para repouso, ele é nosso guerreiro!”.
Na última publicação, os administradores da página falaram que ele está com muita saudade de aparecer no Instagram e que está atingindo acima do determinado que ele faça pela fisioterapia.
“Ele está se esforçando muito bem para se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele ta doido para voltar a trabalhar, está focado demais, é isso ai Rod, continua assim”.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários