Globo

Urgente: Polícia identifica bomba em frente a sede da Globo e prédio é evacuado às pressas

Globo avalia qual novela colocará no lugar de Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Sede da Globo foi alvo de ataque (Foto: Reprodução)

Polícia desarmou o artefato que estava em frente a sede da Globo em Maringá

Uma cena, digna de filmes, ocorreu na tarde deste sábado, 6 de março, em Maringá, no interior do Paraná, após uma ameaça de bomba colocar em choque os funcionários que estavam na sede da RPC, afiliada da Globo na cidade. Um artefato foi deixado na entrada do local e o esquadrão antibombas precisou ser acionado.

Para se ter uma pequena dimensão do susto, a sede da afiliada da Globo precisou ser evacuada e o corpo de bombeiros isolou a área para evitar maiores transtornos. O suposto artefato está pendurado em uma árvore na frente do prédio. O edifício fica localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade.

Equipes da Rede Massa e da TV Maringá, parceiras do SBT e da Band, foram deslocadas para o local e cobriram toda a ação. Apesar da preocupação com os funcionários que poderiam está na sede da afiliada da Globo, foi apurado que grande parte dos funcionários estavam em suas residências no momento do ocorrido.

Uma vez que os trabalhos agora estão sendo realizados, em sua maioria, no estilo home office. Após um longo trabalho, a Polícia Militar conseguiu desarmar o suposto explosivo que estava na frente da afiliada da Globo e apuraram que se tratava de uma bomba. O esquadrão antibombas trabalha com outra hipótese.

Eles acreditam o artefato possa ser um simulacro, ou seja, seria uma imitação de um explosivo. Havia um líquido no objeto, que foi recolhido para ser levado para uma perícia no departamento de polícia especializada. Essa não é a primeira vez que tentam atacar a afiliada da Globo na cidade, a sede já foi alvejada por tiros

Bomba foi encontrada em sede de afiliada da Globo (Foto: Reprodução)
Bomba foi encontrada em sede de afiliada da Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.