Globo

Polícia entra na Globo e Vanderson é levado do BBB19 para a delegacia

Vanderson, do BBB19
Vanderson, do BBB19

De acordo com informações do jornalista Vladimir Alves, a delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o participante Vanderson do BBB19.

+ Hana coloca lingerie na festa do BBB e é atacada brutalmente pelos homens da casa

Ele é biólogo e coordenador educacional indígena, e foi intimado para prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas por três mulheres diferentes no Acre. Entre as acusações, estão a de assédio sexual e estupro. Sua saída resulta na desclassificação imediata do programa da Globo.

Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Integrante do Pânico assume homossexualidade e faz revelação inesperada

O brother não será substituído e a casa contará com um participante a menos. A decisão será anunciada por Tiago Leifert. De acordo com o jornal Extra, a delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre, determinou o seu interrogatório.

Jojo Todynho é acusada de separar Anitta de Pabllo Vittar e faz grande revelação sobre a briga

Ele terá que depor na Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), sendo interrogado pela delegada Rita Salim ainda esta semana. “Ele vai ser ouvido na delegacia”, disse Rita, deixando claro que não irá até os Estúdios Globo, onde fica a casa do BBB19. “Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco”, explica.

Vanderson no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Vanderson no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

+ Ana Maria Braga diz que não quer mais se passar por doida no Mais Você e desabafa

“Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório”, completa. “A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso”, diz a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho, que já recebeu o advogado da família de Vanderson.

Ator pornô gay ganha espaço no horário nobre da Record e gera polêmica

Pabllo Vittar surpreende e revela suicídio: “É difícil ser LGBT neste país”

“Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… Tudo que possa ser anexado aos autos”, explica. “Ela contou que, num momento contrariado, ficava agressivo”, diz a delegada, referindo-se à uma das ex-namoradas do brother.

Saiba o motivo da briga feia entre Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar

“Houve uma única agressão física e, depois disso, eles romperam. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas (vítimas) o acusa de estupro. Estamos apurando como tudo aconteceu”, completa sobre o contratado da Globo.

Mãe descobre que Nego do Borel pode ser espancado e toma atitude desesperadora

Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)
Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)

+ Ana Maria Braga diz que não quer mais se passar por doida no Mais Você e desabafa

“O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso também é entendido como estupro”, explica. Sobre o outro caso envolvendo Vanderson, ela informa: “A investigação é de importunação ofensiva ao pudor. Nesse caso, especificamente, ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa”.

Deprimido, Nego do Borel poderá ser espancado brutalmente pelos fãs

“Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela”, disse. A Globo, por sua vez, afirma: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita”.

Ator pornô gay ganha espaço no horário nobre da Record e gera polêmica

Gustavo e Vanderson no BBB19 (Foto: Reprodução)
Gustavo e Vanderson no BBB19 (Foto: Reprodução)

+ Ana Maria Braga diz que não quer mais se passar por doida no Mais Você e desabafa

“Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, completou a Globo em nota. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics