TV Foco

Polícia investiga ex-participantes do BBB19 e prisões podem acontecer

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou a 19° edição do Big Brother Brasil deve ter notado que o programa foi recheado de polêmicas e virou até caso de polícia. Além das graves acusações contra Paula, que venceu o reality show e levou para casa um prêmio milionário, outros participantes também estão sendo investigados pela Justiça. Ela está metida na confusão por conta de cunho preconceituoso a respeito da religião de Rodrigo. Isabella, Maycon e Tereza também fizeram alguns comentários considerados polêmicos por parte do público e estão sendo alvo.

“O programa têm pessoas que pagam ´pay-per-view e ficam com muito conteúdo aberto durante 24 horas. Os outros episódios que vieram para nós para análise, nós entendemos que não iam além da liberdade de expressão. São episódios como o posicionamento de uma pessoa lá acerca da política de cotas. Essa pessoa falou a opinião dela, no caso contrária, mas não se manifestou de forma ofensiva a ninguém. Então, no nosso entendimento, a questão da política de cotas, ser a favor ou contra, ainda está amparado pela liberdade de expressão”, alegou e delegado Gilbert Stivanello, titutal da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

+Wesley Safadão lança música, ataca Mileide Mihaile, sua ex-mulher, e menciona traição com Thyane Dantas

O caso na qual eles usaram as expressões “denegrir” e “humor negro” também está sendo investigado: “Tivemos outro episódio que é a questão do vocabulário, hoje em dia palavras como ‘denegrir’ são questionadas, e lógico, se a pessoa quer ter uma fala zelosa, pode usar a palavra ‘desgastar’, ‘depreciar’. Mas, ainda não vejo um crime em a pessoa falar ‘denegrir’. Uma questão que percebo é que incomoda alguns grupos ativistas, mas muitas dessas questões são de liberdade de expressão, de educação, temos vários patamares até que se chegue à questão criminal”.

“No momento há um inquérito policial, havendo a denúncia do Ministério Público, ela estará respondendo a um processo. O elemento que nos faltava era o depoimento da Paula e agora nós pensamos que dê para partir para a conclusão. O inquérito já será conduzido para a Justiça essa semana”, alegou o delegado. Paula, assim que saiu do programa, teve que ir na delegacia prestar seu depoimento. O caso ainda não foi encerrado e promete ganhar novos capítulos.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

TIAGO LEIFERT SEM DESCANSO 

Mal acabou BBB, em sua décima nona edição, Tiago Leifert já vai retornar ao ar. O Zero 1 estreia sua quarta temporada na madrugada deste sábado, dia 20. Nesta edição, Leifert ganhará a companhia de um simpático robô que de vez em quando dará o ar da graça para interagir com o apresentador. Mas, para garantir sua vaga no programa mais geek da TV, o robozinho terá que provar que é nerd de verdade, respondendo a algumas perguntas.

O primeiro episódio do ano vai lembrar as grandes estreias de 2019: o último filme da última trilogia de ‘Star Wars: Episódio IX’, a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ e também o ano da última temporada de ‘Game of Thrones’. Entre os convidados deste sábado estão Goose, o Gato, que sabe tudo sobre o universo do Endgame, dos Vingadores, mas não é um sujeito muito simpático a interações. Para quebrar o gelo, nada como um gameplay. Mas, claro, em um tablet próprio para felinos.

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Para matar a sede de respostas sobre Vingadores, Tiago recebe ainda Rolandinho, do Canal Pipocando, que fala sobre curiosidades sobre o mundo do cinema e da televisão. No papo, Tiago vai propor o desafio do morto-vivo para Rolandinho. Afinal, depois de ‘Guerra Infinita’, é confuso lembrar quem está vivo ou não no mundo Marvel.

Fechando a noite, gameplay, claro. Tiago vai jogar Fifa 19 com seu companheiro robô e, com Affonso Solano, jogará Red Dead Redemption 2. A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics