Marília Mendonça

Marília Mendonça

Polícia precisou atirar para evitar furto de pertences do avião que matou Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Polícia Militar teve que atirar em grupo de quatro pessoas que tentavam saquear os pertences do avião

Na tarde desta terça-feira (09), o G1 teve acesso a uma ocorrência que foi registrada na Polícia Militar de Minas Gerais, onde alegava que um policial precisou atirar contra pessoas que tentavam furtar o avião em que matou Marília Mendonça.

No acidente aéreo, além da cantora, outras quatro pessoas foram mortas, incluindo seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

O avião só foi retirado da cachoeira na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, no domingo (07).

E a Polícia Militar de Minas, designou que algumas equipes ficassem no local para monitorar durante a madrugada, garantindo que nada fosse alterado e que pudesse prejudicar as investigações que ainda estão em andamento.

E de acordo com o G1, na madrugada de sábado (06), Marcio Pereira da Silva, policial militar, deu tiros de borracha contra um grupo de quatro pessoas que vieram com a intenção de furtar pertences que ainda estavam na aeronave.

Veja também

De acordo com os registros oficiais, ficaram três policiais militares no local e em certo ponto da madrugada, esse grupo de quatro pessoas foram vistas descendo o morro com lanternas nas mãos e indo em direção à aeronave.

Os militares deram uma primeira ordem para que o grupo parasse, mas eles continuaram e não obedeceram.

E então, Márcio Pereira deu dois tiros de bala de borracha na direção do grupo.

Não há informações se alguém do grupo foi atingido pelos disparos, mas na mesma horas, todas as quatro pessoas fugiram.

MURILO HUFF LAMENTA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Nesta terça-feira, Murilo Huff postou em sua conta oficial no Twitter um desabafo sobre toda essa situação para seus seguidores.

“Meu estômago está embrulhado de ver tanto oportunista aparecendo. Pessoas criando fã-clubes e pedindo dinheiro, gente se passando por mim no WhatsApp… Não mandem dinheiro para esses lixos, pelo amor de Deus”, escreveu ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários