Celebridades

CelebridadesGlobo

Polícia prende dois suspeitos de esfaquear o jornalista da Globo, Gabriel Luiz, na última quinta-feira (14)

Polícia prende dois adolescentes suspeitos de esfaquear Gabriel Luiz, jornalista da Globo (Reprodução – G1)

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 19 anos foram presos, suspeitos de esfaquear Gabriel Luiz, Jornalista da Globo

A Polícia Civil do Distrito Federal anunciou nesta sexta-feira (15) que prendeu dois adolescentes suspeitos de esfaquear o Jornalista Investigativo da Globo, Gabriel Luiz.

+Cid Moreira é internado aos 94, surge em maca de hospital e passa por cirurgia: “Um dia de cada vez” 

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14), por dois homens, o jornalista teve sérias contusões em diversas partes do corpo, como tórax e pescoço, foi submetido a cirurgias e está internado em hospital particular.

Gabriel Luiz, da Globo, foi esfaqueado (Foto: Reprodução)

Já no Hospital, Gabriel Luiz acordou, recebeu visita dos pais e amigos e gesticulou para responder as perguntas, após isso, pediu um papel para perguntar que horas eram.

+Quanto Mais Vida Melhor: Teca, sem saber da troca de corpos, seduzirá Flávia em plano perverso 

Veja também

Segundo um investigador que atua no caso, o segundo suspeito tem 19 anos e foi preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3ª Delegacia de Polícia (unidade que apura o ataque ao jornalista).

Mais cedo, nesta sexta, a Polícia Civil já havia informado a apreensão de um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento no caso.

REPÚDIO

A Globo publicou uma nota de repúdio ao caso: “A Globo lamenta profundamente o ocorrido, presta irrestrita solidariedade ao Gabriel Luiz e à sua família, a quem dará toda ajuda necessária para que ele se recupere plenamente. A Globo agradece a pronta atuação da polícia que levou à prisão dos dois suspeitos. O jornalismo da Globo continuará acompanhando os desdobramentos do crime na Justiça.”, disse a emissora após o caso de Gabriel Luiz.

Gabriel Luiz foi atingido por diversos golpes no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.

O jornalista teve perfurações no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma. E também no braço e no pulso, no pescoço e na perna esquerda, com menor gravidade.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários