Celebridades

Celebridades

Polícia volta atrás, dá novo veredito no caso de Nego do Borel e envolve outras pessoas: “Constataram”

Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil emitiu uma nota esclarecendo a verdade sobre o caso de desaparecimento de Nego do Borel

O nome de Nego do Borel tem sido destaque nos últimos dias, tudo por conta da participação polêmica dele em A Fazenda 13 e também pelo desaparecimento que virou caso de polícia.

Sobre o sumiço, a Polícia Civil voltou atrás em sua palavra e editou a informação de que o cantor foi achado em um motel no RJ com duas mulheres. Por meio de um comunicado, foi exposto a real verdade e dito que artista de 29 anos estava sozinho.

“A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”, esclarece a nota divulgada pela polícia na última terça-feira, 05.

O CASO

Ao se apresentar a polícia na tarde da terça, 05, o cantor disse que saiu de casa por volta das 11h da segunda, 04, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, para pegar a estrada em seu carro rumo a São Paulo, visando encontrar alguns amigos.

Veja também

Na estrada, Nego do Borel disse que não estava se sentindo tão bem emocionalmente, e por isso, afirmou que resolveu ir até o Motel Corinto, estabelecimento próximo da comunidade onde foi criado, Morro do Borel.

Nego do Borel foi dado como desaparecido por algumas horas (Foto: Reprodução/Record)
Nego do Borel foi dado como desaparecido por algumas horas (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários