Polícia tem acesso a importante prova e deve declarar prisão do mandante da morte de Anderson do Carmo


A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A morte de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, ainda não foi solucionada.

Passados seis meses da morte de Anderson do Carmo, a polícia do Rio e Janeiro ainda não conseguir encerrar as investigações. As suspeitas em torno da motivação da morte são inúmeras e as provas reunidas até o momento não são suficientes para determinar quem foi o mandante do crime. Por enquanto, todas as pessoas próximas ao pastor acabam sendo tratadas como suspeitas, inclusive a Flordelis, esposa do religioso.

Porém, a história acabou ganhando uma nova nuance nestes últimos dias. De acordo com informações do G1, fontes informaram que foram recuperados dados do aparelho celular de Anderson do Carmo. Apesar de ainda não ter sido encontrado, a polícia conseguiu ter acesso ao histórico do telefone móvel, assim como algumas conversas. Os policiais estão prestes a descobrir informações sobre o paradeiro do telefone.

A ideia é descobrir os dias em que o aparelho foi acessado e utilizado e por quais mãos passou. As suspeitas são de que os responsáveis pela morte de Anderson do Carmo tenham dado um fim no celular com a finalidade de destruir as provas que pudesse fazer a polícia chegar ao mandante. Uma das linhas de investigações é de que o crime tenha sido cometido por desavenças familiares entre parentes e todos acabam sendo suspeitos.

Os responsáveis pela investigação concluíram até o momento que Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma que matou o religioso. Enquanto, Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos que matou o pastor Anderson do Carmo. Ele disse que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido de Flordelis.

A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: reprodução)
A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]