Celebridades Eduardo Costa

Polícia vai à casa de Eduardo Costa após cantor ameaçar amigo

Clayton Lemos e Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Clayton Lemos e Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Após fazer suposta ameaça a Clayton, atual namorado de sua ex-noiva, Victória Villarim, Eduardo Costa foi intimado a depor pela polícia civil de Minas Gerais

O cantor sertanejo Eduardo Costa está envolvido em uma nova polêmica, que dessa vez acabou virando caso de polícia, após o famoso supostamente ameaçar o também sertanejo Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário, atual namorado de sua ex-noiva, Victória Villarim.

De acordo com informações do portal de notícias da Globo, o G1, policiais civis estiveram na casa que pertence a Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira, 8, para intimar o sertanejo a depor , após uma suposta ameaça feita por ela ao sertanejo Clayton Lemos, que até pouco tempo mantinha relação de amizade com Costa – a relação entre os dois acabou azedando após ele descobrir que Clayton está se relacionando com sua ex, Victória Villarim.

Ainda segundo o G1, no momento em que os agentes chegaram no local, Eduardo Costa não se encontrava, e os policiais entregaram a intimação a um funcionário. O cantor deverá prestar depoimento até o dia 15 de janeiro. Os agentes também foram até um endereço de Clayton Lemos, que fica na orla da Lagoa da Pampulha, mas não havia ninguém no local, e a intimação não foi entregue.

Ameaça de morte à Victória Villarim

Nessa terça-feira, 7, o colunista do portal UOL, Leo Dias, revelou que o irmão de Eduardo Costa, Weliton Costa, enviou um áudio com ameaças de morte à Victória Villarim, dizendo que iria “matar todas as pessoas que estiverem ao lado dela”. Recentemente, o sertanejo descobriu que Villarim está namorando seu então amigo Clayton Lemos.

Ao Leo Dias, Eduardo Costa disse que “não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, o áudio com ameaças de morte para Victória Villarim. “Ele [Weliton] já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele, tanto que ele me toma a benção como pai”, completou o cantor.

“Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém.”, finalizou Eduardo Costa.

Victória Villarim, Eduardo Costa, Weliton Costa
Victória Villarim acusou Weliton Costa, o irmão de Eduardo Costa, de ameaçá-la de morte (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco