Celebridades Neymar

Polícia vai a prédio de modelo que acusou Neymar de estupro e nova mulher é intimada para depor

Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)
Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)

A polícia de São Paulo voltou ao apartamento da modelo Najila Mendes, que acusa o jogador da seleção brasileira de estupro, após uma empregada que trabalha na residência da querelante ir até o local na noite desssa quarta-feira, 05.

De acordo com informações do Jornal Hoje, da TV Globo, a empregada que trabalha no apartamento de Najila Mendes esteve no prédio localizado na Zona Sul da capital paulista. Por orientação das autoridades, o condomínio avisou a investigação sobre a ida da mulher até o local.

+Atores comprometidos são flagrados completamente nus juntos e deixam todos chocados; veja

+ Sérgio Mallandro participa do novo filme MIB – Homens de Preto e conta como foi: ‘Pagamento em dollar’

Contratada da Globo desiste da carreira de atriz e revela novo foco

Ainda segundo o telejornal, os policiais chegaram no apartamento por volta das 20h e intimaram a mulher a depor na tarde dessa quinta-feira, 06, na delegacia que investiga o caso. O conteúdo da conversa, no entanto, não foi divulgado – não se sabe, também, o que a empregada foi fazer no local.

ENTENDA: Najila acusa Neymar de estupro; Jogador nega

Na semana passada foi noticiado pela imprensa brasileira, e rapidamente rodou o mundo, uma acusação de estupro feita pela modelo Najila Mendes contra o jogador do PSG, da França, Neymar.

Segundo boletim de ocorrência aberto pela jovem, o episódio teria acontecido no quarto de um hotel em Paris, em maio. A modelo foi até a capital francesa a convite de Neymar, que teria bancado a viagem da querelante. Os dois teriam se conhecido de forma mútua, mas na hora ‘h’ ela se sentiu incomodada pela forma como o jogador estaria conduzindo a relação e, segundo a mesma contou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, ela teria pedido para que ele parasse, no entanto, o atacante teria continuado a praticar o ato, dando tapas em suas nádegas.

Após o caso vir à tona, Neymar divulgou um vídeo nas redes sociais em que nega veementemente as acusações, diz ter sido vítima de armadilha, e acusada a modelo de oportunismo. Ainda, o jogador mostrou conversas privadas que manteve com Najila Mendes, bem como fotos sensuais da modelo.

Os dois deverão comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Ex de Najila se pronuncia

Ex-marido de Najila Mendes disse que não pretende processar Neymar (Reprodução: instagram)
Ex-marido de Najila Mendes disse que não pretende processar Neymar (Reprodução: instagram)

Em uma série de vídeos postada em sua conta no Instagram, Estivens Alves defendeu-se das críticas que vinha sofrendo e negou que tenha a pretensão de processar Neymar.

“Vou fazer stories aqui rapidinho pra falar de tudo que eu estou sendo chamado. Percebo que muita gente gasta bastante tempo pra me ofender, pra me atacar”, iniciou Estivens. “E essas pessoas que estão tentando me atacar são justamente o porquê eu me apresentei, para que parem de fazer isso com o meu filho, para que não usem ele como referência e gastem isso comigo. As pessoas vêm aqui no meu Instagram pra me chamar de vagabundo, preguiçoso, me colocarem em formação de quadrilha, algo do tipo”, disse.

“Agora estou começando a me divertir com essa história porque muitas pessoas estão ocupando lugar de juízes. Se eu posso dizer alguma coisa é que dificilmente um juiz vai vir no Instagram pra colocar sentença ali sobre alguém”, continou o ex de Najila Mendes.

Verão 90: João fica em choque ao sair da cadeia e ver que ninguém apareceu

“Meu convite é que todos que estão assistindo façam o mesmo que eu, que esperem que as provas sejam apresentadas. O que eu quero é que as pessoas entendam é que o meu objetivo não é processar o Neymar. Ele tem o que é dele, eu não tenho nada com as coisas que ele conquistou. Sou um admirador do cara, como jogador é excepcional. Quando eu aceitei um das dezenas de convites que eu tive pra poder falar, meu objetivo foi justamente atrair essas críticas que estavam sendo direcionadas ao meu filho”, completou.

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

tiago Minervino