Celebridades

Celebridades

Policial em Apocalipse, Igor Cosso revela cantadas que recebe na internet

Igor Cosso como o Dudu Poeira de Apocalipse (Foto: Divulgação/RecordTV)
Igor Cosso como o Dudu Poeira de Apocalipse (Foto: Divulgação/RecordTV)
Igor Cosso como o Dudu Poeira de Apocalipse (Foto: Divulgação/RecordTV)
Igor Cosso como o Dudu Poeira de Apocalipse (Foto: Divulgação/RecordTV)

O ator Igor Cosso vem fazendo o maior sucesso como o mau-caráter Dudu Poeira na novela Apocalipse. Fora das telinhas, ele vem sendo bastante assediado pelas suas fãs mais exaltadas. Cantadas como “Me prende” e “Com um policial desses eu ia para a cadeia na hora” não faltam nas redes social do rapaz. Em entrevista ao site do jornal O Dia, Cosso revelou o porquê de seu personagem mexer tanto com o imaginário feminino.

Mexe com o imaginário das garotas. Policial é herói, protege a cidade do crime. Rola esse fetiche que pega bandido. E o Dudu tem uma truculência e, apesar de ser mau caráter, tem humor e é muito vaidoso também. Esse é o personagem com maior destaque que já tive na TV”, opinou.

No ar também como o Bezalel de Os Dez Mandamentos, o ator passou por um processo intenso para ganhar massa muscular: “Comecei a regrar a minha alimentação. Malhei de segunda a sábado. Cresci bastante. Troquei massa magra por músculo. Muitas pessoas notaram a diferença. Agora estou mais homem, me considerava mais menino”, conta ele.

+Deficiente visual que ajudou Bruna Marquezine em América fala sobre mudanças após a novela

Igor contou que já conheceu um policial mau-caráter como seu personagem, mas dispensa generalizações:

Veja também

Não podemos generalizar. Temos muitos policiais bons e de caráter. É igual aos políticos ou tantos outros profissionais. Não sou do Rio, sou de Belo Horizonte (MG). Uma vez, há uns quatros anos, fui parado em uma blitz, eu tinha esquecido o documento em casa e tentaram me subornar. Perguntaram o quanto eu tinha na carteira. Fiquei assustado e fiquei sem saber o que fazer. Liguei para o meu pai, levei a multa e dois dias depois fui buscar o carro. Esse tipo de atitude não representa toda uma corporação. Meu tio é policial aposentado. É um trabalho muito digno”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários