TV Foco

Lutador Popó Freitas detona tudo que sente do filho gay de 21 anos e expõe imagens “É a minha bichona”

Popó mostra seu orgulho, Juan Freitas
Popó mostra seu orgulho, Juan Freitas

Popó revela detalhes de sua relação com o filho gay

Popó, o ex-lutador de box e tetracampeão mundial brasileiro sempre foi muito aberto e comunicativo. E desta vez não foi diferente, o campeão participou do podcast No Flow e deu detalhes sobre sua carreira e sua família.

O boxeador Popó, que é pai de seis filhos, foi questionado sobre sua relação com sua família. O esportista ainda contou sobre seu filho, o estudante de medicina Juan Freitas de 21 anos que é gay.

O lutador e seus filhos
O lutador e seus filhos

O JOVEM SE ASSUMIU MUITO CEDO

Popó contou no podcast que seu filho Juan, ainda na adolescência revelou a família que gostava de homens, e que eles sempre foram muito próximos.

O ex-pugilista ainda contou que Juan Freitas é extremamente inteligente e dedicado, ele cursa medicina e já está no quinto semestre, o lutador Popó será pai de um grande médico, muito orgulho né!

O esportista contou que tem uma relação muito tranquila quanto a sexualidade do filho, “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim.”

Popó detalhou que eles já chegaram a sair juntos “Ele já me levou para boate gay”, e outros lugares voltados para o público LGBTQIA+. Ele afirmou que o filho é seu confidente.

Em momentos que o jovem se sentiu acuado ele foi a Popó pedir ajuda , “Outro dia ele brigou com o namorado e veio conversar comigo”, pai e filho demostram ter uma relação de amor e afeto imensa.

Popó completou exaltando seus sentimentos pelo filho Juan, “Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”.

Futuro médico, Juan Freitas, filho do lutador Popó
O futuro médico Juan Freitas

O AMOR DE POPÓ PELO ESPORTE

Além da sua incrível relação com a família, o lutador ainda revelou seus planos futuros com o Boxe. Segundo Popó, que retornou aos treinos a aproximadamente um ano, ele pretende voltar para uma apresentação especial ao lado do comediante Whindersson Nunes.

O lutador completou afirmando que o esporte é muito importante, e deu o exemplo do caso do youtuber “Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão”.

O duelo de Popó e Whiendersson
O duelo de boxe

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Livia Campos