Celebridades

Popstar: João Côrtes explica gafe histórica da Globo e revela culpado por pane ao vivo

O repórter João Côrtes é o repórter do programa Popstar (Foto: Reprodução)
O repórter João Côrtes é o repórter do programa Popstar (Foto: Reprodução)

A Globo foi surpreendida no último domingo (10) com uma gafe histórica no programa Popstar, e Taís Araújo teve que se virar no palco

No último domingo, um problema técnico acabou prejudicando em grande escala o programa Popstar, exibido na programação da Globo. Isso aconteceu durante a apresentação de George Sauma, que enquanto cantava normalmente no estúdio não era ouvido nem um pouco pelo público de casa.

E assim permaneceu durante um bom tempo, até que Taís Araújo interrompeu a apresentação após um longo período com a falha indo ao ar. Para que produção resolvesse o problema, a apresentadora chamou o programa para os comerciais, mas voltou atrás afirmando que o erro foi consertado.

Na sequência, Taís chamou o participante novamente, mas desistiu e mandou o programa para o intervalo, que foi apenas uma chamada da novela Amor de Mãe. Na volta do intervalo, a apresentadora estava visivelmente constrangida e desconcertada, sem saber direito o que fazer no palco.

Taís Araújo na estreia da 3ª temporada do PopStar, que fechou em baixa na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo na estreia da 3ª temporada do PopStar (Foto: Reprodução/Globo)

Essa, inclusive, foi a primeira gafe na carreira de João Côrtes, que participou do programa no ano passado como concorrente, perdendo apenas para a campeã Jennifer Nascimento. Sucesso, ele foi chamado pela Globo para fazer parte do Popstar agora como repórter. Ao site Notícias da TV, ele explicou o que aconteceu.

“A questão ali não foi nem dentro do estúdio, foi a transmissão. É o que estava chegando pra quem assistia à televisão, e não o que estava acontecendo lá dentro. Pra quem estava no estúdio, estava normal, pleníssimo e maravilhoso, mas aí teve algum problema na transmissão. No ao vivo, sempre existe essa possibilidade do erro”, disse ele.

“Estou como repórter pela primeira vez de um programa, e programa ao vivo. Ao vivo é essa emoção e essa adrenalina, o que deixa a gente animado pra fazer porque é ao vivo. Eu gosto muito porque você tem que estar pronto pro que der e vier, e a gente sempre corre esse risco”, explicou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.