Globo Novelas

Por Amor: Cena em que Helena troca os bebês vai ao ar nesta segunda-feira (10)

Helena toma difícil decisão e faz a troca dos bebês na novela Por Amor, no ar no Vale a Pena Ver de Novo. (Foto: Reprodução)

A cena marcante da troca de bebês na novela Por Amor, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, vai ao ar na tarde desta segunda-feira (10). Helena (Regina Duarte) diz a todos que o seu filho não resistiu e Eduarda passa a cuidar do irmão como filho sem saber.

A Dona do Pedaço: Fabiana trai Vivi, é desmascarada, mas dá golpe na irmã ao revelar segredo

A Dona do Pedaço: Josiane dá golpe cruel, mente e arranca dinheiro de Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Régis salva Maria da Paz de ser morta por Rael, coloca plano em prática e a leva para cama

A cena icônica que põe em xeque uma situação extrema mantém sua força ainda nos dias atuais e continua levantando a questão atemporal: o que você seria capaz de fazer por amor ?. A atriz Regina Duarte comenta que este gesto de amor da sua personagem sempre dividiu muito o público em todas as exibições. “Houve quem fosse contra, sim, mas acho que a reação a favor foi mais forte”, diz.

Gabriela Duarte é Maria Eduarda na trama da Globo. (Foto: Reprodução)

Antonio Fagundes, que interpretou o personagem Atílio, pai do bebê de Helena, conta como esta cena mexeu e mexe muito com o público e carrega todo o conflito até o fim. “Foi difícil de fazer porque a gente tinha que descobrir o tom exato daquilo, ao mesmo tempo em que lançava o problema da novela, explicando, de certa forma, o nome da trama: ‘Por Amor’”, falou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso