Globo Novelas

Por Amor: Laura acaba com a alegria de Eduarda e revela que está grávida de Marcelo

Eduarda (Gabriela Duarte) em cena na reprise da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. (Foto: Reprodução)
Eduarda (Gabriela Duarte) em cena na reprise da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. (Foto: Reprodução)

Saiba o que vem por aí nos próximos capítulos da novela Por Amor, trama exibida na faixa do Vale a Pena Ver de Novo pela Globo

Todo o esforço de reconciliação de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), que incluiu uma romântica viagem, vai por água abaixo após uma visita bombástica de Laura (Vivianne Pasmanter) no capítulo da novela Por Amor, em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre chegada do terceiro filho com Giovanna Ewbank

Faustão ignora críticas e anuncia Carol Nakamura na Dança dos Famosos: “Ano que vem”

A Fazenda 11: Lista de participantes do reality é divulgada; confira

Com flores na mão e muito venena na boca, ela insiste em ser recebida por Eduarda, que afirma não estar recebendo nem a própria mãe neste dia. Laura insiste, dizendo que a mãe de Eduarda certamente não tem a notícia bomba que ela tem para contar.

Laura (Vivianne Pasmanter) em cena na novela Por Amor, em reprise na sessão Vale a Pena ver de Novo. (Foto: Reprodução)
Laura (Vivianne Pasmanter) em cena na novela Por Amor, em reprise na sessão Vale a Pena ver de Novo. (Foto: Reprodução)

Eduarda resiste, faz de tudo para não se deixar levar pelas intrigas, mas Laura vence a disputa e não sai sem deixar seu recado e um rastro de destruição. Ela não só revela que está grávida de gêmeos de Marcelo, como capricha nos detalhes sórdidos.

Globo tem dois repórteres que andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora

Silvio Santos não se controla e expõe Ratinho: “Homem mais feio do SBT e enfiava o cassetete”

Guilherme Leicam revela se Leandro dará beijo gay em Agno em A Dona do Pedaço: “a gente tem uma certa censura”

Além de contar que todos já sabem da gravidez – o próprio Marcelo, Helena (Regina Duarte) e Branca ( Susana Vieira) – ela diz que os filhos que está esperando foram concebidos na cama da própria Eduarda, em uma noite inesquecível, cheia de champanhe e amor. Eduarda desaba e Laura tripudia dizendo que queria vê-la exatamente daquele jeito, sofrendo e infeliz. As cenas estão previstas para ir ao ar na terça- feira, dia 17, no Vale a Pena Ver de Novo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics