Esporte Interativo Notícias da Televisão TV Paga

Por causa da audiência, Esporte Interativo troca diretor e estuda mudança de nome

Entre os canais da Turner no Brasil, o Esporte Interativo se destoa dos demais (Foto: Reprodução)

O clima é de apreensão nos bastidores do Esporte Interativo.

Isso porque, embora tenham sido feitos enormes investimentos e ter em mãos um dos maiores eventos do futebol mundial, ele continua como último colocado na audiência entre os canais esportivos, como informa Flávio Ricco.

Prova disso é que na última terça (12), o Esporte Interativo teve anunciada a saída do seu diretor Kaká Martins.

Além disso, existe um jogo de corda bamba para não desanimar aqueles que apostaram no projeto do canal. a preocupação também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.

Por isso, embora já tenha negado mais de uma vez, a troca de nome de Esporte Interativo para TurnerSports é uma possibilidade cada vez mais próxima de acontecer.

Entre pessoas da sua direção, há o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa simples mudança poderá ser positiva. Estudos decidirão se esse é mesmo o caminho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics