Supermercados querem Elizabeth Savalla em suas campanhas publicitárias
Elizabeth Savalla faz sucesso no horário nobre
Por causa do sucesso de Márcia em “Amor à Vida”, Elizabeth Savalla tem sido assediada para campanhas publicitárias de supermercados.
Mas no entanto, devido ao ritmo acelerado das gravações da novela, falta tempo. Savalla e Tatá Werneck chegam a ficar em frente às câmeras cerca de 12h por dia.
Até os programas “Vídeo Show” e “Encontro com Fátima Bernardes” estão na espera da atriz. Neste último sábado (5) Elizabeth fez uma participação no “Estrelas”, cozinhando.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br