Destaque Globo Notícias da Televisão Novelas Verdades Secretas

Por causa do pai, Debora Falabella desiste de “Verdades Secretas” e faz Globo acionar “plano B”

Debora Falabella  (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Debora Falabella desiste de “Verdades Secretas”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A novela “Verdades Secretas” sofreu o segundo desfalque em um dos seus principais personagens em menos de uma semana. Debora Falabella, que foi chamada para substituir Deborah Secco, não poderá integrar o elenco da trama por causa de problemas familiares.

De férias em Londres, Falabella foi convocada as pressas pela Globo para substituir Deborah Secco, que ficou grávida, e não pode seguir os trabalhos na nova novela das onze. Ela voltou ao Brasil na última quarta-feira (29), mas o agravamento do estado de saúde de seu pai a obrigou a adiar uma reunião que teria com Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho – autor e diretor-geral da trama – respectivamente. A atriz foi diretamente para Belo Horizonte, onde o pai mora e está internado.

A saúde do pai de Falabella já vinha preocupando a Globo, que temia que ela não teria condições emocionais de assumir o lugar de Deborah Secco. Na tarde deste domingo (03), por meio de seu perfil oficial em uma rede social, Walcyr Carrasco disse que a atriz desistiu de entrar em “Verdades Secretas”: “A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família não?” 

O autor ainda finalizou dizendo que já tem outra atriz na mira para o papel: “Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!”

Em “Verdades Secretas”, se aceitasse substituir Deborah Secco, Falabella interpretaria uma mulher de pouco mais de 30 anos que tem uma filha jovem, uma ninfeta a ser interpretada pela novata Camila Queiroz. No folhetim sobre o universo da moda e da prostituição, mãe e filha se envolvem em um triângulo amoroso com o personagem de Rodrigo Lombardi.

A pouco mais de um mês da estreia e depois de mais de cem dias de preparação, Deborah Secco teve que deixar o elenco de “Verdades Secretas” porque está grávida. Debora Falabella, então, foi convidada para substitui-la, no entanto, não pode aceitar pelo problema de saúde do pai. Com pressa para resolver o caso, a Globo já vinha tendo outras atrizes como “plano B”, o qual deve acionar após a desistência da atriz.

Deborah Secco já estava gravando “Verdades Secretas”, mas teve que deixar a produção após descobrir que está grávida. Há duas semanas, atuou em cenas na São Paulo Fashion Week. O material será jogado fora. Parte dele não poderá ser realizado novamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor